Futebol

Vladimir valoriza empenho do Santos em vitória e se coloca à disposição: “Estou sempre preparado”

A vitória deste domingo do Santos por 2 a 1 sobre a Inter de Limeira, na Vila Belmiro, foi comemorada pelo goleiro Vladimir. O duelo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O camisa 1 do Peixe reconheceu que a atuação do Santos não foi de alto nível, mas destacou a importância do resultado, que levou o time à liderança do grupo D do torneio estadual, com nove pontos.

“É difícil exigir um entrosamento satisfatório de uma equipe que entra em campo bastante modificada. Isso já era esperado. Mas não faltou empenho e o time lutou o tempo todo. Mesmo com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo, conquistamos um resultado importantíssimo. Seguimos vivos no Paulistão e vamos buscar a classificação para as quartas de final”, declarou Vladimir.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

O jogo deste domingo foi o terceiro de Vladimir na temporada. Nas duas primeiras rodadas do Paulistão, o goleiro também foi titular nos confrontos com o Santo André, em 28 de fevereiro, e diante da Ferroviária, no dia 3 de março. E ele se colocou à disposição de Holan.

“Estava sem jogar há um mês e meio, mas a dedicação é máxima em todos os treinos. Estou sempre preparado para quando o professor Ariel Holan precisar de mim”, explicou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo