Futebol

Em má fase no Santos, Marinho levanta rumores nas redes sociais

Um fato curioso chamou recentemente a atenção de alguns torcedores santistas. Após a derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, a torcida reparou que o atacante do Santos, Marinho, havia apagado quase todas as suas postagens feitas no Instagram.

Ainda não se sabe ao certo o motivo pelo qual o atleta tomou essa atitude, mas em um momento onde o jogador não vem tendo boas atuações e a equipe não consegue engatar uma boa sequência de resultados, levanta rumores.

Marinho já havia desativado sua conta dias antes da final da Libertadores, mas ressaltou, na oportunidade que seria apenas para manter o foco total na disputa do título.

O atacante deve voltar a ser relacionado pelo técnico Ariel Holan no próximo domingo (25), no clássico contra o Corinthians, às 20h, na Vila Belmiro, mas deve ficar no banco, como os demais titulares, visando o confronto de terça-feira (27), contra o Boca Juniors, pela Libertadores.

Uma provável escalação deverá ser: John (João Paulo); Sandro (Pará), Luiz Felipe, Alex e Jhonnathan; Kevin Malthus, Ivonei e Lucas Lourenço (Jean Mota); Ângelo, Kaio Jorge e Allanzinho (Lucas Braga)

2 Comments

Comentário(s)

  1. Marco da Vila

    24 de abril de 2021 at 21:20

    Mais futebol e menos rede social.

  2. SILVANO RODRIGUES DOS SANTOS

    24 de abril de 2021 at 16:04

    Podei ir embora, já deu..cada fase tem seu tempo..e alguns precisam saber quando o seu chegou ao fim..obrigado Marinho….

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo