Futebol

Santos joga mal, de novo, e perde para o Novorizontino

Depois de uma etapa inicial sem grandes emoções, Santos e Novorizontino fizeram um segundo tempo igualmente ruim, mas com a diferença do gol marcado pela equipe interiorana. A equipe de Novorizonte venceu por 1 a 0, com gol de Jenison.

A derrota, a terceira nos últimos quatro jogos, deixou o Santos estacionado na segunda colocação do Grupo D do Paulistão, com nove pontos. O alvinegro desperdiçou a oportunidade de abrir quatro pontos de vantagem para o Guarani, terceiro colocado, que perdeu para o Palmeiras de virada por 2 a 1, em partida realizada às 20h, no Brinco de Ouro.

QUASE!

Aos 9 minutos da etapa inicial, Gabriel Pirani bateu falta direto e obrigou o goleiro Giovanni a fazer boa defesa.

GOL DO NOVORIZONTINO!

Aos 3 minutos do segundo tempo, Léo Baiano passou pela marcação de Jean Mota, entrou na área, foi à linha de fundo e cruzou. Jenison pegou bonito e mandou um chutaço para abrir o marcador, sem chances para John. Marcação frouxa de Luan Peres, Felipe Jonatan e Jean Mota deu espaço para o Novorizontino fazer o que quis e chegar ao gol.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

OLHO NA AGENDA

O Santos volta a campo no próximo domingo (25), às 20h, quando enfrenta o Corinthians, na Vila Belmiro, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, apesar de ser a nona partida da equipe, uma vez que o jogo da 9ª rodada contra o Botafogo-SP (empate em 0 a 0 na Vila Belmiro) foi antecipado por conta da disputa da Libertadores. Já o Novorizontino enfrenta o São Bento, na terça-feira (27), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo