Conecte-se

Futebol

Santos joga mal, de novo, e perde para o Novorizontino

Depois de uma etapa inicial sem grandes emoções, Santos e Novorizontino fizeram um segundo tempo igualmente ruim, mas com a diferença do gol marcado pela equipe interiorana. A equipe de Novorizonte venceu por 1 a 0, com gol de Jenison.

A derrota, a terceira nos últimos quatro jogos, deixou o Santos estacionado na segunda colocação do Grupo D do Paulistão, com nove pontos. O alvinegro desperdiçou a oportunidade de abrir quatro pontos de vantagem para o Guarani, terceiro colocado, que perdeu para o Palmeiras de virada por 2 a 1, em partida realizada às 20h, no Brinco de Ouro.

QUASE!

Aos 9 minutos da etapa inicial, Gabriel Pirani bateu falta direto e obrigou o goleiro Giovanni a fazer boa defesa.

GOL DO NOVORIZONTINO!

Aos 3 minutos do segundo tempo, Léo Baiano passou pela marcação de Jean Mota, entrou na área, foi à linha de fundo e cruzou. Jenison pegou bonito e mandou um chutaço para abrir o marcador, sem chances para John. Marcação frouxa de Luan Peres, Felipe Jonatan e Jean Mota deu espaço para o Novorizontino fazer o que quis e chegar ao gol.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

OLHO NA AGENDA

O Santos volta a campo no próximo domingo (25), às 20h, quando enfrenta o Corinthians, na Vila Belmiro, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, apesar de ser a nona partida da equipe, uma vez que o jogo da 9ª rodada contra o Botafogo-SP (empate em 0 a 0 na Vila Belmiro) foi antecipado por conta da disputa da Libertadores. Já o Novorizontino enfrenta o São Bento, na terça-feira (27), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol