Futebol

Holan pede paciência com jovens, destaca perdas no elenco e cobra reforços

Após a derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, na noite desta sexta-feira (25), o técnico Ariel Holan destacou as perdas que o Santos sofreu no elenco cobrou reforços para a sequência da temporada.

Atualmente, o Peixe não pode contratar por conta da dívida com o Huachipato, do Chile, pela compra de Soteldo, que gerou um transfer ban na FIFA. Entretanto, o caso pode estar mais próximo de uma resolução com a possível negociação do venezuelano para o Toronto, do Canadá. Desta forma, o clube poderia resolver a pendência com os chilenos e voltar a atuar no mercado de transferências.

Na fala, Holan destaca as saídas de Lucas Veríssimo, Pituca e a eventual negociação de Soteldo, cobra reforços e pede paciência com os mais jovens.

“Obviamente esse não é o time que jogou a final da Libertadores. Não está Pituca, não está Veríssimo, provavelmente não teremos mais um. Temos que contratar, trazer jogadores dos níveis dos que foram. Isso vai ajudar os mais jovens a seguir crescendo. Eles estão fazendo um esforço muito grande, mas são muitos jogos. Muitos estão estreando, fazendo seus primeiros minutos, mas acredito que todos vão melhorando. Temos que ter paciência, isso é o mais importante na vida e não é o mais comum no futebol”, ressaltou o treinador argentino.

O Santos volta a campo no próximo domingo (25), às 20h, quando enfrenta o Corinthians, na Vila Belmiro, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, apesar de ser a nona partida da equipe, uma vez que o jogo da 9ª rodada contra o Botafogo-SP (empate em 0 a 0 na Vila Belmiro) foi antecipado por conta da disputa da Libertadores.

1 Comment

1 Comment

  1. Floreal

    24 de abril de 2021 at 09:29

    Contratar Quem???? E como???? Treinador sabia da situação. Não adianta contratar jogador rodado,que vão criar mais prejuízos financeiros que soluções em campo. Nós santistas tos que apoiar e ter paciência. No mais esses campeonatos com jogos dia sim dia não,e sem tempo de treino. Não é facil

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo