Futebol

Contra o Corinthians, Holan deve preservar titulares para a Libertadores

Na entrevista coletiva concedida após a derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, o técnico Ariel Holan indicou que no deve preservar titulares no clássico contra o Corinthians, a ser realizado neste domingo (25), às 20h, na Vila Belmiro pelo Campeonato Paulista.

Na terça-feira (27), o Santos enfrenta o Boca Juniors, na Bombonera, às 19h15, pela 2ª rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América. Na 1ª rodada, o Peixe jogou na Vila Belmiro e perdeu por 2 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, do Equador, aumentando a pressão por um resultado positivo na partida contra os argentinos.

Veja mais notícias do Santos clicando aqui

“Eu, jogadores, comissão técnica, todos sabemos da importância que tem um clássico. Mas também temos que pensar que depois de 48 horas temos um jogo de Libertadores. E não é só pelo nível de jogo, temos jogadores que não se recuperam em 48 horas. Hoje jogaram alguns jogadores que atuaram contra o Barcelona. Primeiro temos que ver como estão fisicamente, depois montar o time mais competitivo possível para domingo e terça”, explicou o treinador, que soma 11 jogos à frente do alvinegro, com 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

O Santos está estacionado na segunda colocação do Grupo D do Paulistão, com nove pontos. Nesta sexta-feira, com a derrota, o alvinegro desperdiçou a oportunidade de abrir quatro pontos de vantagem para o Guarani, terceiro colocado, que perdeu para o Palmeiras de virada por 2 a 1, em partida realizada às 20h, no Brinco de Ouro.

2 Comments

Comentário(s)

  1. wagner custodio

    24 de abril de 2021 at 10:38

    para jogar aquele futebolzinho da ultima terça feira ?

  2. wagner custodio

    24 de abril de 2021 at 10:36

    já estou de saco cheio com este Holan, para mim é o jesualdo falando casteliano, o futebol apresentado pelo time é igual ao portugues, seja reservas ou titular o time não joga nada, o ataque ,é totalmente inofensivo, , estamos ferrados não aguento mais assistir jogo do santos é só sofrimento

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo