Futebol

Holan valoriza atitude e coragem do Santos em vitória, mas alerta: “Tem mais um jogo”

O técnico Ariel Holan se mostrou satisfeito com a vitória do Santos sobre o San Lorenzo, da Argentina, por 3 a 1, no Nuevo Gasómetro, pelo jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores. O treinador elogiou a atitude e a coragem da equipe santista.

Holan, inclusive, afirmou que foi o melhor primeiro tempo do Santos sob seu comando. O Peixe chegou a abrir 2 a 0 nos 45 minutos iniciais.

“Sim (foi o melhor primeiro tempo), mas começamos agora. Creio que pela envergadura do time e por ser o San Lorenzo, foram os melhores momentos que jogamos desde que eu entrei. Eu valorizo muito que o time quis jogar mesmo com a pressão do San Lorenzo, isso é importante para mim”, comentou Holan, em entrevista coletiva virtual após a vitória.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

A vantagem faz o Santos ter o direito de empatar ou até perder por 2 a 0 na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mané Garrincha, na capital federal. Entretanto, Holan pede atenção para o elenco manter o resultado positivo e se classificar à fase de grupos da Libertadores.

Além disso, caso passe pelo San Lorenzo, o Santos vai embolsar cerca de R$ 16 milhões.

“O time jogou uma boa partida, mas San Lorenzo é um grande time, tem excelentes jogadores. É um time complicado em casa. Eu valorizo muito a vitória, mas temos um jogo mais, espero que possamos repetir em Brasília o bom jogo que tivemos hoje”, disse.

O Santos chega na manhã desta quarta-feira, em São Paulo. O Alvinegro ainda não sabe se jogará pelo Campeonato Paulista no final de semana.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo