Futebol

Imprensa argentina aponta “jogo da vida” de San Lorenzo e Romero titular contra o Santos

A imprensa argentina tem relatado a importância do San Lorenzo em eliminar o Santos na Pré-Libertadores. Quem avançar, entrará na fase de grupos do torneio continental e receberá cerca de R$ 16,7 milhões por cada jogo como mandante.

O jogo de ida ocorre nesta terça-feira, às 21H30 (de Brasília), no Nuevo Gasómetro, na Argentina. A volta será na próxima terça (13), no Mané Garrincha, em Brasília.

Segundo o “Diario Olé“, o San Lorenzo já tem os titulares definidos. E contará com Ángel Romero, ex-Corinthians, no ataque ao lado de Di Franco, esperança de gols do clube argentino. O esquema do treinador Diego Dabove corresponde em uma 4-3-3. Os jornalistas também falam sobre vaga assegurada em uma competição sul-americana, mas ressaltam que a Libertadores tem “mais prestígio e mais importância”.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

O jornal “Clarín” destacou a melhora do ambiente do San Lorenzo após vencer duas partidas consecutivas no Campeonato Argentino, além do desfalque do volante Sandry, que rompeu o ligamento do joelho direito e deve retornar somente no fim do ano.

O Santos realiza o último treino na Argentina, nesta segunda-feira. Um possível Peixe é: João Paulo; Pará, Luan Peres, Kaiky Fernandes e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Jean Mota (Gabriel Pirani); Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo