Conecte-se

Bastidores

Quaresma nega Osorio e revela que diretoria já se reuniu por novo técnico

O Pauta Quente desta segunda-feira (26), no canal do Meu Peixão, rendeu diversos assuntos pertinentes ao clube. O membro do Comitê de Gestão responsável pelo futebol, José Renato Quaresma, foi entrevistado via telefone e falou sobre a busca pelo substituto de Ariel Holan.

Perguntado sobre Juan Carlos Osorio, que foi colocado como quase certo pelo jornalista Gustavo Mendoza, da Fox Sports México, Quaresma negou qualquer contato com o treinador que já passou pelo São Paulo.

Não tem nada com o Osorio, eu posso te garantir. O que estão anunciando lá não tem nada a ver com o nosso dia a dia“, revela.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

O gestor ainda declarou que já se reuniu com os demais membros da diretoria para analisar nomes para o comando técnico da equipe.

Já sem Ariel Holan e com o interino Marcelo Fernandes, o Santos  tem um jogo importante contra o Boca Juniors, nesta terça-feira (27), às 21h30, na Bombonera, pela Libertadores. O Peixe está na última colocação de seu grupo após a derrota por 2 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, do Equador, na Vila Belmiro na primeira rodada. Uma derrota na partida contra o Boca Juniors complicaria as pretensões do clube na competição continental, da qual é o atual vice-campeão.

Abaixo, você confere o Pauta Quente desta segunda-feira (26) na íntegra:

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

1 Comentário

1 Comentário

  1. wagner custodio

    27 de abril de 2021 às 15:49

    tá na hora do santos aprar de investar com tec.estrangeiro, até agora só deu certo o sampaoli, o resta só problemas e não acho que o santos precisa de um tecnico agora, pode tocar o barco com op interino

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Bastidores

%d blogueiros gostam disto: