Futebol

San Lorenzo deve enfrentar o Santos com equipe completa

Após a TNT Sports da Argentina noticiar que o técnico Diego Dabove iria poupar jogadores para o jogo da volta contra o Santos, pela Pré-Libertadores, o perfil oficial do San Lorenzo divulgou a lista de relacionados para o confronto. Nela, estavam todos os titulares da derrota para o Peixe, por 3 a 1, no Nuevo Gasómetro. Confira a lista de relacionados:

Lista publicada pelo perfil oficial do San Lorenzo

Santos e San Lorenzo se enfrentam nessa terça-feira, às 21h30, no Mané Garrincha, em Brasília, pela última rodada da Pré-Libertadores. O Alvinegro deve manter a defesa, mas promover a entrada de Kaio Jorge no ataque ao lado de Soteldo e Marinho. A única dúvida é no meio-campo. Balieiro e Ivonei disputam uma vaga.

Um possível Santos é: João Paulo; Pará, Luan Peres, Kaiky Fernandes e Felipe Jonatan; Alison, Balieiro (Ivonei) e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

No jogo de ida, o Peixe venceu por 3 a 1 na Argentina e tem uma boa vantagem para esse jogo. O Alvinegro pode empatar ou até por 2 a 0, que garante uma vaga para a fase de grupos. O vencedor da chave ganhará cerca de R$16 milhões.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo