Futebol

Raniel é liberado para iniciar fisioterapia no Santos e tem retorno aos gramados estipulado

O atacante Raniel foi liberado para iniciar o trabalho de fisioterapia nesta terça-feira, conforme apurado pela reportagem do Meu Peixão. O jogador do Santos teve uma consulta médica para retirar os pontos da cirurgia nesta segunda. Ele respondeu bem à cirurgia.

O tempo de recuperação até o retorno aos gramados é de quatro meses, mas Raniel pode voltar até antes, caso a recuperação não tenha problemas.

Raniel operou o tendão de Aquiles, em março, pois teve um encurtamento no local, conforme antecipado pela MP. Ele já havia sofrido uma trombose em outubro do ano passado após a partida contra o Olimpia, do Paraguai, pela Copa Libertadores.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Dias antes da cirurgia, o Santos havia constatado sequelas no tornozelo de Raniel. Com isso, o clube classificava a situação como “perigosa”, porque as lesões do centroavante poderiam acarretar em um processo judicial no futuro.

Raniel disputou 14 partidas pelo Santos na última temporada, com dois gols marcados. Ele tem contrato com o Alvinegro até o fim de 2023, com 50% dos direitos econômicos ao clube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo