Conecte-se

Futebol

VÍDEO: Presidente do Santos detalha contrato de Sabino antes de rescisão com o Santos; Sport anuncia zagueiro

O presidente do Santos, Andres Rueda, detalhou o contrato do zagueiro Sabino antes da rescisão com o Santos. O vínculo tinha sido acertado ainda na gestão de transição de Orlando Rollo. O atleta teria a base salarial iniciada em R$ 200 mil e terminada em R$ 280 mil daqui quatro anos.

Rueda, inclusive, confirmou a informação do Meu Peixão e afirmou que tentou renegociar o contrato com os representantes do atleta. De acordo com o presidente, não fazia sentido ter um gasto alto com um jogador que não é titular.

Veja a explicação de Rueda no vídeo abaixo:

 

 

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

ANUNCIADO EM RECIFE

Sabino, inclusive, foi anunciado pelo Sport, nesta segunda-feira. O jogador já estava em Recife desde a semana passada esperando um imbróglio político do clube pernambucano ser resolvido. Ele foi aprovado nos exames médicos.

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Floreal

    12 de abril de 2021 às 16:37

    Muito Bem ,agora tem que levar o caso para o conselho,e esse Sr Rollo tem que ser punido, tem outras coisas que devem ser reveladas. Expulsão no minimo

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol

%d blogueiros gostam disto: