Futebol

Santos negocia dois projetos para Sereias da Vila e categorias de base

O Santos negocia dois lugares para desenvolver as Sereias da Vila e as categorias de base do clube. O primeiro é encontrar um novo local de treinamento para o futebol feminino. O espaço seria em Cubatão. A ideia foi discutida durante a campanha do presidente Andres Rueda, em 2020.

O objetivo é ter uma área grande para administrar o futebol feminino. O espaço atual utilizado é no CT Meninos da Vila, na entrada de Santos, onde não esteve conservado nos últimos anos. As conversas com a Prefeitura de Cubatão já começaram.

“Essa negociação já tinha iniciado durante as eleições, estamos dando andamento para dar viabilidade ou não. Uma área bem grande para suportar essa parte do futebol feminino”, comentou Andres Rueda, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

A diretoria santista também busca expandir o CT Rei Pelé, visando uma melhor comodidade aos jogadores das categorias de base, além do futebol feminino. O Alvinegro negocia com a Escola Pequeno Príncipe para construir um hotel em uma parte pertencente ao colégio.

“Existe a escola Pequeno Príncipe, onde estamos em negociações avançadas para ficar com um prédio que existe colado ao nosso CT. Nossa ideia é, estamos trabalhando no projeto arquitetônico, incorporar aquela área para poder fazer toda parte de hotelaria dos jogadores da base, eventualmente também do futebol feminino. Tem acesso direto ao CT Rei Pelé, é um espaço bem grande, onde daria para hospedar nossos jogadores e também do futebol feminino. A gente está avançando para ter uma solução, vocês vão ver pra frente que não é definitiva, mas a curto prazo resolva nosso problema de acomodação da nossa base”, explicou.

1 Comment

1 Comment

  1. Floreal

    12 de abril de 2021 at 16:42

    Não esqueça o terreno da Santa Casa, na ABRESCAS. É perto do CT. Mas antes temos que comprar nosso CT

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo