Futebol

Santos tem projeto de hotel para hospedar torcida em dias de jogos

Crédito: Reprodução/Santos FC

O presidente Andrés Rueda fez um balanço sobre seus 100 dias de gestão à frente do Santos. Em live no canal oficial do clube, o mandatário falou sobre o projeto de reorganização da área administrativa, incluindo um hotel para abrigar a torcida em dias de jogos.

“Estamos imaginando deixar duas ou três plantas para disponibilizar hotelaria para a nossa torcida, ou seja, quando tiver jogo e o torcedor vier para Santos, poderá se hospedar. Essa receita ajudaria a manter o prédio”, falou Rueda.

O presidente detalhou a estrutura do projeto, que é parte da proposta para a construção do novo estádio.

“Estamos em conversas avançadas para o projeto do Centro Administrativo do Santos FC. Nossa ideia é ter um prédio próximo à Vila. No térreo ficaria o Museu Pelé, ao lado o Memorial, no primeiro andar o Conselho Administrativo, nos segundo e terceiro nossa área administrativa, e a partir do quarto a hotelaria, esse seria o projeto final de hospedagem da nossa base e feminino”, explicou.

Orçada entre 12 e 15 milhões de reais, Rueda acredita que por meio de recursos próprios e patrocinadores, o clube consiga concretizar a proposta.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo