Futebol

Santos busca parceria com a Legends 10

Pelé e Neymar quando o craque do PSG ainda atuava pelo Santos — imagem: Marcos Ribolli

Na última segunda feira(12), o presidente do Santos, Andres Rueda, concedeu entrevista coletiva realizando um balanço sobre os primeiros 100 dias de gestão. O presidente dividiu o balanço em quatro áreas: infraestrutura e gestão; finanças; futebol / esporte; marketing / comunicação. Dentre essas áreas na parte de infraestrutura e gestão foi destacado que o Santos está em conversas para que aconteça uma reaproximação com Pelé, ídolo máximo do clube.

“A gente teve cuidado de que primeiro ter uma conversa muito carinhosa com ele, com o pessoal do staff dele aqui no Brasil e depois conversamos com o presidente do fundo que administra a marca Pelé”, ressaltou o presidente. Em fevereiro de 2012 a marca Pelé passou a ser administrada pela empresa americana Legends 10 em todo o mundo. A Legends 10 passou a cuidar de contratos de marketing e publicidade, licenciamento de produtos e também das aparições públicas do rei.

O Santos estuda uma forma de viabilizar uma parceria com a empresa sem custos ao clube, nessa parceria seriam comercializados produtos do Santos e Pelé pelo mundo, onde o clube pagaria apenas porcentagem sobre os ganhos a empresa Legends 10.

Na mesma coletiva, Rueda disse que o clube foi atrás de Neymar para também manter uma boa relação, se reaproximar, mas sem nenhuma ideia de exploração da imagem do craque brasileiro.

“A gente também fez uma reaproximação com o Neymar, que, independente de qualquer coisa é um ídolo da nossa torcida. Tive uma conversa com ele e vocês precisavam ver a cara de felicidade quando viu que ele estava reestabelecendo e conversando novamente com o Santos. Ficou muito contente”, disse Rueda.

Neymar gravou um vídeo parabenizando o Peixe pelo aniversário de 109 anos e disse que o Alvinegro é “o maior de todos”. Com essas reaproximações a gestão de Rueda busca aumentar ainda mais a visibilidade positiva do Santos em todo o mundo.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo