Santista na Voz

Santos e seus 109 anos de glórias

Pois é meu Santos, mais um ano nessa sua linda história e como tem história.

Começou tímido, modesto, mas sempre cercado de pessoas que pensavam grande e acredito que nenhuma delas se quer, poderiam imaginar onde chegou …no topo do mundo!

Claro que viveu altos e baixos e durante os últimos 20 anos, foi bem mal tratado por dirigentes preocupados apenas com o seu ” marketing pessoal”, disfarçavam as péssimas gestões com badalação na chegada de novos jogadores, eventos, festas, enquanto nos bastidores a conta não fechava e assim foram empurrando com a barriga.

Mas vamos falar de coisas boas, afinal é seu aniversário e você merece!!!

Ganhou uma torcida apaixonada, títulos ( incluindo 2 mundiais) , odiado/ invejado por grande parte da mídia, o único time grande que não é de uma capital, o time de muitos gols, onde o raio cai várias vezes , enfim tudo isso o Santista conhece muito bem.

Mas como explicar esse amor, que passa de geração em geração ( como é o meu caso), que um conselheiro ou dirigente tem orgulho em dizer que faz parte, que é muito mais ” status” ser presidente do Santos do que prefeito da cidade de Santos.

Ah, só você meu Santos pode explicar, acredito que por já ter nascido predestinado a brilhar e como brilha, brilha tanto que Deus lá de cima te enxerga bem, se encanta com você e te abençoa…

 

Parabéns meu Alvinegro Praiano ♥️

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo