Conecte-se

Bastidores

Santos faz peneira, aprova três jogadores, mas deve realizar “facão” nos próximos dias

O Santos realizou uma peneira recentemente e aprovou três atletas para as categorias de base. Os jogadores já estão no abrigo em frente à Vila Belmiro e devem começar os treinamentos nos próximos dias.

No entanto, o Santos também deve realizar um “facão” nas categorias de base quando os treinamentos retornarem. Está previsto a dispensa de, pelo menos, 17 jogadores, segundo apurado pela reportagem do Meu Peixão.

Após trazer quatro atletas, o Santos continua no mercado e busca por mais opções para o desenvolvimento nas categorias de base. O dirigente José Renato Quaresma conta com os diretores Jorge Andrade e Felipe Gil na busca de novos jogadores.

O trabalho é minucioso e conta também com sugestões das comissões técnicas das categorias de base, além do departamento de análise de desempenho do clube. O Santos quer também aumentar o mapeamento para mais regiões do Brasil. Os últimos reforços vieram de Figueirense, Betim-MG e Novorizontino-SP.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Bastidores