Conecte-se

Sereias da Vila

Sem Cristiane, Sereias enfrentam Minas Brasília fora de casa

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo

Depois da vitória contra o São Paulo de virada na Vila Belmiro, as Sereias da Vila duelam contra o Minas Brasília no Abadião, nesta segunda-feira (26), pela terceira rodada do Brasileirão A1. Desfalque certo para a partida, Cristiane não viajou com o elenco. A atacante acompanhou o nascimento de seu filho Bento, que nasceu nesta manhã.

Esse é o terceiro confronto entre as equipes. Nos anteriores, as Sereias ganharam em duas oportunidades.

O último encontro foi marcado pelo gol de número 100 da atacante Ketlen, quando as alvinegras venceram o Minas por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro de 2020.

Confiante no embalo do time na competição, a técnica Chris Lessa preparou a equipe para a conquista da primeira vitória fora de casa. o Santos ocupa a sexta colocação na tabela, com um empate e uma vitória.

“Estou muito feliz com a resposta, porque eu já estou começando a conhecer a personalidade delas, como cada uma funciona dentro de campo, como posso motivá-las e influenciar de maneira positiva, para que elas possam fazer o melhor. Foi para isso que eu vim”, disse a treinadora que é natural de Brasília (DF), ao site do clube.

 

Ficha técnica

Transmissão: CBFTV/Mycujoo

Local: Estádio Abadião, Ceilândia/DF

Data: 26 de abril

Horário: 15 horas

Árbitro: Christiano Gayo Nascimento

Assistentes: Kleber Alves Ribeiro e Marconi de Souza Gonçalo

Prováveis escalações:

Minas Brasília: Karen, Suzana, Kaká, Dih, Jéssica; Karla Alves, Robinha Nenê; Katielle, Isa e Farinon. Técnico: Carlos Bona

Sereias: Michelle, Bruninha, Camila M., Fe Palermo, Bia Menezes; Brena, Rita Bove, Julia; Ketlen, Maria Dias e Amanda Gutierres Técnica: Christiane Lessa

 

Jornalista graduada pela Universidade Metodista. Atualmente a única repórter de campo no ABC Paulista. Coleciona transmissões pela FPFTV, CBFTV e Santos TV.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Sereias da Vila