Bastidores

Marinho chora em reunião e se sente injustiçado com acusações

Após a demissão do técnico Ariel Holan, as redes sociais foram pra cima do atacante Marinho, que chegou a virar o assunto mais comentado no Twitter, eu mesmo fiz um texto criticando o jogador.

Meu telefone tocou e a informação que tenho é que o Marinho, assim como todo elenco, está muito sentido com a saída do técnico, como foi antecipado também, no dia 24 de abril, que o grupo temia pela saída do argentino.

Na reunião de despedida do técnico, Marinho se emocionou, lamentou muito a saída de Holan e na frente de todos, mais uma vez, pediu desculpas pela atitude após subsituição.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Marinho acompanha as redes sociais, se sentiu injustiçado com os ataques que recebeu e diz que nunca tentou derrubar ninguém.

Conforme apurado pelo Meu Peixão, o elenco não sente respaldo por parte da diretoria e entende que este deveria surgir por parte do gerente de futebol, Jorge de Andrade. O grupo está unido e focado em fazer uma grande partida na Argentina, que será dedicada a Ariel Holan.

Verdade ou não, amanhã é dia de todo o elenco dar a vida em campo e mostrar que o problema é o Jorge de Andrade, como vocês dizem!

7 Comments

Comentário(s)

  1. JOAO ANTONIO CIRILLO CRUZ

    27 de abril de 2021 at 19:12

    Marinho caicai…. Fica quetim que é melhor!!!!

  2. FRANCISCO EDNILSON XAVIER GOMES

    27 de abril de 2021 at 18:18

    Assim como uma boa parte dos jogadores de futebol, Marinho é mais um deles que não tem equilíbrio emocional. Pela grana que esses caras recebem, era pra no mínimo, mostrar mais profissionalismo.
    Infelizmente, pela imaturidade do elenco temos esse rapaz como um dos líderes e na hora decisivas tem deixado muito a desejar. Não esqueço eliminação do paulista 2020 que ele foi expulso infantilmente e jogou a classificação pro lixo. Precisa jogar mais e deixar de mimimi

  3. Antonio Carlos De Oliveira

    27 de abril de 2021 at 10:38

    É lamentável mas os comentários deveriam ser para ajudar, no entanto estão só desistrurando e criando conflitos. O Santos está passando por situação difícil então vamos ajudar e não atrapalhar. Tony

  4. Mateus de Albuquerque

    26 de abril de 2021 at 15:40

    Se o Marinho sentisse muito realmente, teria pedido desculpas da mesma forma que errou: em público e na frente das câmeras. Do chilique até hoje, foram mais de 10 dias. Ele fez dezenas de posts em redes sociais e em nenhuma delas se desculpou. Agora é muito fácil agir como um moleque e ainda culpar os outros. Já tem 30 anos na cara. Quer mais respaldo do que tem? Ligou para convidar técnico nas costas da diretoria, dá bronca em torcedor em rede social, cobra dirigente em público. Quer mais o que?

  5. Floreal

    26 de abril de 2021 at 14:55

    O dono desse portal não gosta do gerente,e tenta como corneteiro mor derruba-lo. Como fez com Soteldo e agora com Marinho. Infelizmente não temos atletas a altura. Temos um garoto Angelo que não está nada pronto e se insiste a todo instante dizer que é um craque. Não dá um drible certo, não acerta um chute a gol,bê os torcedores dizem que é uma maravilha. Vamos entrar na Real, não temos time, não temos dinheiro,e nem 100 mil associados que poderiam custear um bom time. Paciência e aguardar dias melhores. Espero que o conselho e a diretoria cobrem na justiça as diretorias anteriores que deram prejuízos ao Santos.

  6. Guilherme Barbosa Ferreira

    26 de abril de 2021 at 14:07

    Não que eu acredite muito no senhor que escreveu essa matéria e nem em nada que sai nesse site (que inclusive devem estar comemorando e muito a saída do Soteldo, né?).

    Mas “não sente respaldo da diretoria”??? Tão de sacanagem (se isso for verdade, o que duvido). Esse blog, esse senhor, os rojões e pichações financiados por Peres, Rollo e cia. Covardes.

    • João Carlos

      26 de abril de 2021 at 16:22

      Concordo com você.
      Guilherme.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo