Futebol

Aniversariante do dia, Marinho fará sua estreia com Fernando Diniz

Desde que assumiu oficialmente o comando técnico do Santos no dia 7 de maio, Fernando Diniz ainda não conseguiu utilizar Marinho no time. A última partida que o camisa 11 disputou foi a derrota para o Palmeiras por 3 a 2 um dia antes do anuncio da chegada do treinador ao Alvinegro.

Na ocasião, Marinho sentiu uma lesão na coxa. O atacante não atuou na vitória do peixe sobre o São Bento na Vila Belmiro que manteve o Santos na elite do futebol paulista. A estreia de Fernando Diniz aconteceu dois dias depois contra o Boca Juniors, na Vila Belmiro, na copa Libertadores da América. Marinho seguiu fora.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

De lá para cá o garoto Ângelo foi quem ocupou a vaga de Marinho. O atacante que hoje completa 31 anos já treinou normalmente na última semana com o todo o elenco, mas por não se sentir confiante ainda, ficou de fora dos dois últimos compromissos do peixe pela Libertadores contra o The Strongest e Barcelona-EQU. Na quinta-feira Marinho viajou para Salvador onde se juntou ao elenco.

Caso Marinho comece entre os titulares a partida de hoje, 20 horas, contra o Bahia em Salvador, será o primeiro jogo do atacante sob o comando técnico de Fernando Diniz. A “marinhodependência” já não é mais uma realidade no Santos. Nas últimas quatro partidas sem o atacante o Santos venceu duas, contra Boca Juniors e São Bento e perdeu duas, contra The Strongest e Barcelona-EQU.

Com o 11 da baixada em campo o Santos também não conseguiu desempenhar bons jogos. Na libertadores teve somente uma vitória com Marinho e duas derrotas. Marinho atuou em nove jogos na temporada de 2021 e vê as lesões atrapalharem sua sequência.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo