Bastidores

Diniz elogia o elenco do Santos: “Vocês foram f***”

Nesta terça-feira (11), o Santos venceu o Boca Juniors por 1 a 0, na Vila Belmiro. Com a vitória, o Peixe assumiu a vice-liderança do Grupo C, com 6 pontos, mesma pontuação que os xeneizes – o Santos leva vantagem no saldo de gols, que tem um gol a mais.

Além do Santos estar vivo na briga pela classificação, o jogo marcou a estreia do técnico Fernando Diniz, que incentivou muito o time antes da bola rolar.

“Nós nascemos para isso. Então, vocês joguem com coragem, joguem com alegria e que se f*** o resto. Não tem resto. É vitória. É alegria pra jogar. É união. É carrinho quando tem que dar, e protejam o João Paulo (goleiro) quando tem que proteger. Vai lá e arregaça essa p****”, exclamou.

No fim do jogo, Felipe Jonatan rasgou elogios ao novo comandante.

“Graças a Deus ele vem implementando o trabalho dele, né? Tenho certeza que ele (Diniz) vai dar muito certo aqui no Santos. Um treinador que gosta da posse de bola. Então, tenho certeza que ele tem a cara do Santos, do jogo ofensivo. Então, vamos juntos buscar grandes coisas com a camisa do Santos”, disse o lateral para a Santos TV.

Fernando Diniz também elogiou muito a garra da equipe santista e da comissão técnica.

“Isso que a imprensa fala, que eu gosto de time que joga bonito, jogada bonita. Isso não é mentira. A gente se aproxima para c******, com o Marcelo, pessoal da segurança, com o Jorge, porque aqui, o que eu percebi, todo mundo gosta pra c****** de trabalhar. Esse trabalho que a gente tá fazendo e vai fazer junto, vai ser f***. Eu tô chegando agora e talvez seja um lugar que todo mundo quer trabalhar. Os moleques na base lá, não tem moleque minado, então, é nessa pegada que a gente vai. Trabalhar gente. Não é elogio e nem crítica, é trabalho. Trabalhar, trabalhar, trabalhar. Então, parabéns para todo mundo, vocês foram fu***** para c******, tanto vocês jogadores, como vocês aqui (comissão técnica). Valeu, gente!”, exaltou.

O Santos volta a campo na próxima terça-feira (18), às 19h15, contra o The Strongest, e deverá ter Marcelo Fernandes na beira do gramado, já que Diniz foi expulso em sua estreia e deverá cumprir suspensão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo