Futebol Masculino

Diniz revela vontade antiga de trabalhar com Alison: “Coragem e bravura”

O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (13) após o treinamento da equipe no CT Rei Pelé. Na oportunidade, o comandante alvinegro comentou a possibilidade de contar com Alison e Marinho para a partida de terça-feira (18), contra o The Strongest, em La Paz, na Bolívia.

“Eles tem a possibilidade de jogar, mas não é certeza, vamos esperara a evolução. E o jogador que se coloca à disposição. Eu não sou de forçar, os jogadores que se colocam à disposição. É uma rotina do meu trabalho ficar com poucos jogadores no departamento médico. Se pudermos contar com o Alison e com o Marinho, a gente vai ter um ganho importante para o jogo”, pontuou.

O treinador também comentou, especificamente, sobre uma vontade antiga de trabalhar com o volante e capitão santista.

“O Alison é um jogador que eu sempre tive vontade de trabalhar, sempre admirei de jogar contra pela sua postura, coragem e bravura pelo Santos e também pelo Red Bull Brasil. Para mim, é um privilégio poder trabalhar com o Alison”, destacou.

O Santos volta a campo na próxima terça-feira (18), às 19h15, contra o The Strongest, e deverá ter Marcelo Fernandes na beira do gramado, já que Diniz foi expulso em sua estreia e deverá cumprir suspensão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo