Mercado da Bola

Dr. Nico revelou nomes que Santos negocia para Gerente de Futebol

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Como já está virando tradição, o Pauta Quente sempre tem em seu repertório uma entrevista que conta com ótimas exclusivas para o torcedor santista. A notícia da vez foi a de que Ricardinho, ex-meio campista capitão e campeão brasileiro com o Peixe em 2004, quase se acertou com o alvinegro para ser o novo gerente de futebol do clube.

Doutor Nico, que é delegado e atual conselheiro do Santos, esteve conversando com a equipe do Meu Peixão e convidados no programa Pauta Quente desta segunda-feira e após ser perguntado sobre nomes que poderiam ser o novo gerente de futebol do Santos (já que o Presidente Andrés Rueda informou que a contratação está encaminhada) o delegado informou que Zé Roberto e também Ricardinho ficaram próximos de desembarcar na Vila Belmiro. 

Veja o trecho onde Doutor Nico informa sobre Ricardinho:

A principal justificativa para o não acerto do ex-meia com o Santos foi a de que a família está bem em Curitiba e que a princípio a escolha foi a de ficar lá, onde atualmente trabalha na maioria das vezes em home office como comentarista esportivo dos canais Globo.

O Santos ainda não oficializou a chegada do seu novo gerente de futebol. No último domingo, após vitória contra o São Bento que manteve o Santos na elite do futebol paulista, o presidente Andres Rueda informou que a contratação do novo “homem forte” do futebol estava encaminhada.

Clique para comentar

0 Comments

  1. Zoio

    10 de maio de 2021 at 23:11

    O Caio e um monstro , forte abraço do zoio

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo