Conecte-se

Futebol

Kevin Malthus comemora seu primeiro gol pelo profissional: “É tudo que qualquer menino sonha.”

Foto: Ivan Storti

Na noite desta terça-feira, o Santos goleou o The Strongest pelo placar de 5 a 0 pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América, na Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Marinho, Gabriel Pirani, Vinicius Balieiro, Lucas Braga e Kevin Malthus. Kevin fez sua estreia na Libertadores, entrando na segunda etapa e marcou o seu primeiro gol vestindo a camisa do Peixe.

“O gol de hoje, o primeiro pelo profissional do Santos, na minha estreia em Libertadores e na Vila Belmiro, é tudo que qualquer menino sonha quando chega a este clube. Me imagino contando sobre esse meu primeiro gol aos meus filhos e netos. Já pensou como será para eles ouvirem isso? “ – disse Kelvin.
O atleta tem apenas 18 anos, e era um dos destaques da base, por conta das suas características, ele é conhecido por ser o sucessor de Giovanni e Ganso, atletas que passaram pelo Santos e são seus conterrâneos. Aos 10 anos, quando chegou na Baixada Santista por conta do trabalho do pai, Kevin entrou na escolinha Meninos da Vila (campo), e na de futsal do Santos, onde foi observado e convidado para a equipe da base.

“O gol de hoje me faz lembrar também do menino sonhador de Belém. É um marco para minha história e toda minha família. O emprego do meu pai, militar, fez com que isso acontecesse, de alguma maneira. Se ele não tivesse sido transferido à Praia Grande por conta do trabalho, talvez eu não estaria aqui para desfrutar deste feito. Este momento é de grande alegria para todos nós, sem dúvidas. Trabalharei para que essa sensação possa ser repetida por muitas outras vezes em minha carreira. ” – contou o meia.

Jornalista formada pela FaAC - Unisanta. Nascida no interior de São Paulo e um projeto de caiçara que morou em Santos para viver de perto a paixão pelo Santos FC.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol