Bastidores

Conselho vota por expulsão de Peres do quadro de sócios do Santos

% Na noite desta segunda-feira (24), os membros Conselho Deliberativo (CD), fizeram uma reunião e acordaram pela expulsão do ex-presidente José Carlos Peres, que foi ‘impeachmado’ no final do ano passado do quadro de sócios do clube.

Conforme apuramos, em reunião feita por videoconferência, os conselheiros debateram duas importantes pautas para que fosse tomada uma decisão, foram elas dois processos: um se tratava do uso inadequado do cartão do clube e o outro sobre autorizar a venda do atacante Marinho, mesmo após Peres ter sido afastado do cargo de presidente.

O presidente do Conselho, Celso Jatene, também sugeriu ao atual presidente do clube, Andres Rueda, que o mesmo entre com uma ação judicial contra José Carlos Peres, exigindo que o ex-presidente pague tudo aquilo que deve ao Santos, cerca de R$ 15 milhões.

A votação sobre os processos que levaram ao “sim” da expulsão tiveram números consideráveis sendo 97% e 95% de aprovação para a expulsão. Por hora o ex-presidente deia de ser um dos sócios do Santos Futebol Clube, mas cabe recurso na justiça caso José Carlos Peres queira recorrer sobre a decisão.

2 Comments

Comentário(s)

  1. Pingback: Conselho Deliberativo decide por expulsão de José Carlos Peres do quadro de sócios do Santos - Folha Santista

  2. Floreal

    25 de maio de 2021 at 14:03

    O Rollo tem que ser expulso e cobrado pelos prejuízos também. Em 3 meses deixou um prejuízo enorme. Deve ser retirado e cobrado do clube.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo