Conecte-se

Futebol

Santos goleia The Strongest e conquista primeira vitória na Libertadores

O Santos voltou a vencer depois de cinco jogos e conquistou os primeiros três pontos na Copa Libertadores da América 2021 ao bater o The Strongest-BOL por 5 a 0 na Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Marinho, Gabriel Pirani, Vinicius Balieiro, Lucas Braga e Kevin Malthus.

O Peixe segue em terceiro lugar do grupo, mas agora com três pontos em três jogos. O líder é o Barcelona-EQU com seis pontos em dois jogos e com seis gols de saldo, seguido pelo Boca Juniors-ARG, com a mesma pontuação, mas com três gols de saldo. Ambas as equipes se enfrentam ainda nesta terça-feira (04), às 21h30, em Guayaquil, no Equador. O The Strongest é o último sem pontuar ou marcar nos três jogos que disputou, com um saldo negativo de dez gols.

GOL DO SANTOS!

No primeiro minuto de jogo, Gabriel Pirani deu belo passe cruzando a área e encontrou Marinho livre para botar pro fundo do gol e abrir o placar.

GOL DO SANTOS!

Aos 25, Jean Mota deu uma linda virada de jogo, encontrou Felipe Jonatan, que tocou para o meia da área. Gabriel Pirani chegou chutando para fazer 2 a 0.

QUASE!

Aos 40, Marcos Leonardo recebeu cruzamento e bateu de primeira para boa defesa do goleiro Daniel Vaca.

PRA FORA!

Lucas Braga vai na linha de fundo e toca pra trás. Marinho é travado na hora do chute e, na sobra, Jean Mota, de primeira, manda por cima do gol aos 42 da etapa inicial.

MAIS UM GOL DO PEIXE!

Aos 43, Vinicius Balieiro roubou a bola, avançou e chutou de fora da área, no canto direito do gol para fazer 3 a 0 ainda no primeiro tempo.

VIROU PASSEIO!

Aos 13 minutos do segundo tempo, Marinho recebe no meio-campo. Aberto pela direita, ele faz linda jogada, traz para o meio e encontra Lucas Braga na esquerda. O atacante invade a área e chuta forte para fazer o quarto gol do Santos.

NA TRAVE

Aos 19, Ramiro Vaca cruza e Castillo cabeceia na trava esquerda com João Paulo vendido no lance.

TRAVADO NA HORA CERTA!

Aos 32, Felipe Jonatan dá belo passe e encontra Kaio Jorge por trás da zaga. O atacante dribla o goleiro e se joga de carrinho para finalizar, mas é travado na hora certa pela zaga.

MAIS UM, NÃO PERDE A CONTA!

Aos 37 da etapa final, Kevin Malthus pegou a sobra na entrada da área, ajeitou e bateu para fazer o quinto gol do Peixe.

PERDEU

Aos  40, o brasileiro Willie recebe nas costas da zaga santista e, cara a cara com João Paulo, tenta o toque para Blackburn, mas o atacante não alcança.

OLHO NA AGENDA

Na próxima quinta-feira (06), o Santos enfrenta o Palmeiras, às 21h, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Pela Libertadores, o Peixe volta a campo na próxima terça-feira (11), às 19h15, contra o Boca Juniors, na Vila Belmiro.

 

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Décio Rangel Moreira Cavalcanti Júnior Rangel Moreira Cavalcanti Júnior

    4 de maio de 2021 às 21:26

    Ao meu ver, é o tipo do resultado que dá moral a nossa equipe, porém sem Muitas Ilusões. Eu não me ilude. Torcer, sempre, me iludir, jamais.O time não teve posse de bola, teve 2 bolas na trave, e o adversário perdeu um gol em baixo da trave. Deu moral a alguns jogadores que estavam precisando, como Lucas Braga, Marinho, Balieiro, Kevin Malthus e nossos dois zagueiros que são também os nossos melhores passadores, mas o fera mesmo foi Gabriel Pirani, começou a mil por hora, e já o nosso De Bruyne, que o Ariel Holan tanto queria e separou vários vídeos para o garoto se espelhar. Uma coisa precisa ser pontuada, pois voltamos ao Cucabol, que não privilegia a posse de bola, e nem busca a marcação alta, para recuperá-la ainda no campo adversário. Saída de bola, se o marcador fizer marcação alta é chutão, na tentativa de buscar o rebote da Segunda Bola. Talvez parte da Torcida, da Diretoria e do CG, tenham se iludido com o resultado, para se aliviar da pressão e postergar a decisão da contratação de um Novo Técnico, e de uma Diretoria de Futebol. É o Resultado que pode ser qualificado como ME ENGANA QUE EU GOSTO.Mas ganhamos moral, para continuarmos vivos na competição.

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol

%d blogueiros gostam disto: