No próximo domingo (23) a janela de transferências internacional, para jogadores vindos do exterior, se encerra, o que indica que o Santos tem pouco tempo para buscar reforços que atuem fora do país.
Desde o dia 7 de maio, com a venda de Yeferson Soteldo para o Toronto, o Santos está oficialmente livre do transfer ban, causado justamente pela compra do ex-camisa 10 venezuelano, mas ainda não anunciou nenhuma novidade.
No momento, aliás, o Peixe busca por um diretor executivo de futebol, que deve ser crucial no processo de contratação de reforços para o elenco de Fernando Diniz. Conforme noticiado pela Gazeta Esportiva, o clube teria contatado William Thomas, que já teve passagem pelo clube na gestão de José Carlos Peres, mas o executivo teria optado por permanecer no Athletico-PR.
No dia 9 de maio, o presidente Andres Rueda disse que o executivo estaria encaminhado e próximo de um anúncio e também disse que não fará grandes investimentos e priorizará principalmente jogadores que estejam em fim de contrato ou que possam vir por empréstimo e, no final, o Peixe veja a possibilidade de exercer a compra em definitivo.
Fato é que, se pensa em trazer algum atleta do exterior, o tempo do Santos está acabando. Restam apenas seis dias para o fim da janela e, até o momento, nada indica que o clube surpreenderá o torcedor com algum anúncio.
Guerteler
18 de maio de 2021 at 16:22
Entao traz pontuais aqui mesmo Brasil
E pro
nto!!economia a toda prova😭nao o conheco+vejo com bons olhos o Andres Rueda
Tomara q consiga sanear e por a casa em ordem!!Santos sempre Santos
Desde 1964