Futebol Masculino

Santos tem até domingo para inscrever jogadores vindos do exterior

No próximo domingo (23) a janela de transferências internacional, para jogadores vindos do exterior, se encerra, o que indica que o Santos tem pouco tempo para buscar reforços que atuem fora do país.

Desde o dia 7 de maio, com a venda de Yeferson Soteldo para o Toronto, o Santos está oficialmente livre do transfer ban, causado justamente pela compra do ex-camisa 10 venezuelano, mas ainda não anunciou nenhuma novidade.

No momento, aliás, o Peixe busca por um diretor executivo de futebol, que deve ser crucial no processo de contratação de reforços para o elenco de Fernando Diniz. Conforme noticiado pela Gazeta Esportiva, o clube teria contatado William Thomas, que já teve passagem pelo clube na gestão de José Carlos Peres, mas o executivo teria optado por permanecer no Athletico-PR.

No dia 9 de maio, o presidente Andres Rueda disse que o executivo estaria encaminhado e próximo de um anúncio e também disse que não fará grandes investimentos e priorizará principalmente jogadores que estejam em fim de contrato ou que possam vir por empréstimo e, no final, o Peixe veja a possibilidade de exercer a compra em definitivo.

Fato é que, se pensa em trazer algum atleta do exterior, o tempo do Santos está acabando. Restam apenas seis dias para o fim da janela e, até o momento, nada indica que o clube surpreenderá o torcedor com algum anúncio.

1 Comment

1 Comment

  1. Guerteler

    18 de maio de 2021 at 16:22

    Entao traz pontuais aqui mesmo Brasil
    E pro
    nto!!economia a toda prova😭nao o conheco+vejo com bons olhos o Andres Rueda
    Tomara q consiga sanear e por a casa em ordem!!Santos sempre Santos
    Desde 1964

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo