Futebol

Após falha de Luiz Felipe, Diniz elogia zagueiro: “Teve boa recuperação”

Após o empate por 2 a 2 contra o Grêmio, nesta quinta-feira (24), na Arena do Grêmio, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e falou sobre o zagueiro Luiz Felipe, que falhou no segundo gol dos gaúchos ,após tentar o passe e perder a dividida no meio de campo.

“Essa conversa (no intervalo, no vestiário após a falha no primeiro tempo) você não vai saber muito. O Luiz é um jogador que eu conheço há muito tempo e pela atuação dele no segundo tempo deu para ver que se recompôs e não teve insegurança, pelo contrário. Aumentou a confiança, conseguiu jogar melhor e fez um bom segundo tempo. Ele vem de uma sequência positiva. De fato, teve um erro, mas são coisas que acontecem. O importante é que teve uma boa recuperação”., disse.

O retorno de Luiz Felipe ao time titular foi uma aposta de Fernando Diniz, que já trabalhou com o zagueiro no Paraná. Desde que o zagueiro entrou na equipe, o Peixe sofreu apenas quatro gols em sete partidas, média de 0,57 por jogo. O número é bastante inferior à média da temporada, de 1,33 gol sofrido por partida.

Desde 2016 no Peixe, Luiz Felipe tem 127 jogos com a camisa alvinegra e quatro gols marcados. Na atual temporada, o camisa 2 já atuou 11 vezes.

O Santos volta a campo neste domingo (27), às 20h30, para enfrentar o Atlético-MG, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1 Comment

1 Comment

  1. wagner custodio

    25 de junho de 2021 at 12:07

    o que incomoda a torcida é como a zaga do santos pará, jonatan, e luiz felipe dão a bola de graça aos adversários na molezinha

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo