Futebol

Camacho toma terceiro cartão amarelo e vira desfalque para partida contra o Atlético-MG

O meio-campo Camacho será desfalque do Santos na partida contra o Atlético-MG, neste domingo (27), às 20h30, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pendurado por dois cartões que havia recebido quando ainda atuava pelo Corinthians (contra Atlético-GO e América-MG), o camisa 29 recebeu o terceiro cartão amarelo no empate desta quinta-feira (24), por 2 a 2 contra o Grêmio, na Arena do Grêmio.

Para a vaga de Camacho, o técnico Fernando Diniz tem como opções Vinicius Balieiro, o recém-chegado Vinicius Zanocelo e a improvável escolha em Carlos Sánchez, que retornou ao time depois de oito meses afastado por lesão e não deve iniciar entre os titulares. Alison, que começou a partida como titular, saiu antes dos 20 minutos de jogo sentindo o joelho e deu lugar ao próprio Camacho.

Na entrevista coletiva após a partida, Diniz comentou a situação do volante e capitão santista, que deve ser reavaliado antes da partida contra o Atlético-MG.

“O Alison foi alguma coisa no joelho, eu não sei o que exatamente, mas aparentemente nada grave.”, disse

Contratado neste mês junto ao rival Corinthians, Camacho estreou contra o Fluminense e já tem três partidas com a camisa santista e uma assistência distribuída, que, inclusive, ocasionou no gol de Marcos Guilherme, o primeiro do Santos na partida contra os gaúchos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo