Conecte-se

Futebol

Camacho toma terceiro cartão amarelo e vira desfalque para partida contra o Atlético-MG

O meio-campo Camacho será desfalque do Santos na partida contra o Atlético-MG, neste domingo (27), às 20h30, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pendurado por dois cartões que havia recebido quando ainda atuava pelo Corinthians (contra Atlético-GO e América-MG), o camisa 29 recebeu o terceiro cartão amarelo no empate desta quinta-feira (24), por 2 a 2 contra o Grêmio, na Arena do Grêmio.

Para a vaga de Camacho, o técnico Fernando Diniz tem como opções Vinicius Balieiro, o recém-chegado Vinicius Zanocelo e a improvável escolha em Carlos Sánchez, que retornou ao time depois de oito meses afastado por lesão e não deve iniciar entre os titulares. Alison, que começou a partida como titular, saiu antes dos 20 minutos de jogo sentindo o joelho e deu lugar ao próprio Camacho.

Na entrevista coletiva após a partida, Diniz comentou a situação do volante e capitão santista, que deve ser reavaliado antes da partida contra o Atlético-MG.

“O Alison foi alguma coisa no joelho, eu não sei o que exatamente, mas aparentemente nada grave.”, disse

Contratado neste mês junto ao rival Corinthians, Camacho estreou contra o Fluminense e já tem três partidas com a camisa santista e uma assistência distribuída, que, inclusive, ocasionou no gol de Marcos Guilherme, o primeiro do Santos na partida contra os gaúchos.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol