Conecte-se

Futebol

Após vitória em clássico contra ex-clube, Diniz exalta vontade da equipe: “Craque do jogo”

Após a vitória por 2 a 0 no clássico contra o São Paulo, neste domingo (20), na Vila Belmiro, o técnico Fernando Diniz, que reencontrou o rival do qual foi demitido no início de fevereiro, falou sobre a vontade da equipe como fator primordial e “craque do jogo” para conquistar os três pontos.

“A gente teve muita vontade de ganhar o jogo. E essa questão da vontade de cumprir o que nós tínhamos pré-estabelecido foi determinante para ganhar. O craque do jogo de hoje foi a vontade do time.”, exaltou.

Diniz também revelou não entender a partida de hoje como a melhor da equipe sob seu comando.

“Eu não sei se foi tão melhor assim como contra o Fluminense. O resultado esconde o que foi o jogo. O jogo de hoje tinha um simbolismo mais importante por ser um clássico e alguma outra coisa que envolvia. Jogamos bem e merecemos ganhar.”, explicou.

O Santos volta a campo nesta quinta-feira (24), às 21h30, para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde que chegou, Fernando Diniz – ou o auxiliar Márcio Araújo – esteve à frente da equipe em 10 jogos, com 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com aproveitamento de 53,33%.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol