Futebol

Apresentado, Camacho fala sobre críticas da torcida: “Futebol brasileiro é assim, pressão o tempo inteiro”

Apresentado em entrevista coletiva nesta segunda-feira (21), o meio-campo Camacho falou sobre as críticas da torcida antes mesmo do anúncio de sua contratação.

O futebol brasileiro é assim, pressão o tempo inteiro. Eu cheguei quietinho, sabendo que ia ter que trabalhar para mostrar serviço e mudar a opinião dos torcedores. Estou fazendo isso e espero continuar. Prefiro ficar na minha, em silêncio, para ajudar o Santos. No futebol é preciso estar bem todos os dias.“, disse.

O novo camisa 29 do alvinegro também aproveitou para exaltar a recepção e a rápida adaptação ao Peixe.

Fui muito bem recebido por todos e isso é muito importante. Me senti um pouco em casa, isso é fundamental. Todos me deixaram à vontade e pude ajudar nos dois jogos. Espero que no decorrer do ano eu possa ajudar mais.“, revelou.

Recém-contratado junto ao rival Corinthians, Camacho fez sua estreia pelo Santos na quinta-feira (17), na derrota para o Fluminense e entrou bem no segundo tempo. Com a suspensão de Alison, foi o escolhido de seu “padrinho” Fernando Diniz para fechar o meio de campo com Jean Mota e Gabriel Pirani na vitória por 2 a 0 contra o São Paulo.

Camacho e Fernando Diniz já trabalharam juntos no Audax de Osasco, no Guaratinguetá e no Athletico Paranaense. A vinda do meia para a Vila Belmiro foi um pedido do comandante.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo