Conecte-se

Futebol

Apresentado, Camacho fala sobre críticas da torcida: “Futebol brasileiro é assim, pressão o tempo inteiro”

Apresentado em entrevista coletiva nesta segunda-feira (21), o meio-campo Camacho falou sobre as críticas da torcida antes mesmo do anúncio de sua contratação.

O futebol brasileiro é assim, pressão o tempo inteiro. Eu cheguei quietinho, sabendo que ia ter que trabalhar para mostrar serviço e mudar a opinião dos torcedores. Estou fazendo isso e espero continuar. Prefiro ficar na minha, em silêncio, para ajudar o Santos. No futebol é preciso estar bem todos os dias.“, disse.

O novo camisa 29 do alvinegro também aproveitou para exaltar a recepção e a rápida adaptação ao Peixe.

Fui muito bem recebido por todos e isso é muito importante. Me senti um pouco em casa, isso é fundamental. Todos me deixaram à vontade e pude ajudar nos dois jogos. Espero que no decorrer do ano eu possa ajudar mais.“, revelou.

Recém-contratado junto ao rival Corinthians, Camacho fez sua estreia pelo Santos na quinta-feira (17), na derrota para o Fluminense e entrou bem no segundo tempo. Com a suspensão de Alison, foi o escolhido de seu “padrinho” Fernando Diniz para fechar o meio de campo com Jean Mota e Gabriel Pirani na vitória por 2 a 0 contra o São Paulo.

Camacho e Fernando Diniz já trabalharam juntos no Audax de Osasco, no Guaratinguetá e no Athletico Paranaense. A vinda do meia para a Vila Belmiro foi um pedido do comandante.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol