Conecte-se

Futebol

Com “mini míssil” de Marinho, Santos arranca empate com o Grêmio

O Santos empatou com o Grêmio por 2 a 2 na noite desta quinta-feira (24), na Arena do Grêmio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gaúchos saíram na frente logo no início com Diego Souza e o Peixe melhorou na partida após a entrada de Camacho aos 19 minutos, substituindo Alison, que deixou o campo lesionado. Inclusive, foi de Camacho o passe para o gol de Marcos Guilherme aos 28. Mas no final da etapa inicial, Matheus Henrique voltou a colocar o tricolor na frente.

Na etapa final, o Grêmio teve uma boa chance com Ferreira logo na volta do intervalo, mas depois a partida esfriou. Os gaúchos foram efetivos na marcação, enquanto o Peixe tinha dificuldades para criar. Mas o alvinegro tem Marinho e seu “mini míssil”. Aos 32, o camisa 11 deu um lindo chute, de longe, e empatou a partida. O segundo tempo também marcou o retorno do meio-campo uruguaio Carlos Sánchez, depois de oito meses afastado.

O Santos chegou aos 8 pontos e alcançou a 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O Grêmio segue sem vencer e na lanterna, com apenas 1 ponto em quatro partidas, mas com dois jogos a menos em relação aos demais times.

Confira abaixo um resumo dos melhores momentos do Santos na partida:

GOL DO GRÊMIO
Logo com 3 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de direita, Victor Bobsin escora de cabeça para o meio e Diego Souza manda para o fundo do gol para abrir o placar.

TRAVADO NA HORA H!
Aos 10 minutos, Kaio Jorge vai à linha de fundo, dá um lindo um corte em Kannemann, que fica no chão, e rola para Marinho. O atacante domina e ajeita para a perna esquerda, mas Rafinha chega de carrinho e trava o chute.

GOL DO SANTOS!
Aos 28, Camacho dá ótimo passe entre os zagueiro para marcos Guilherme, que mata no peito e toca na saída do goleiro para empatar a partida.

GOL DO GRÊMIO
Aos 41, Diego Souza divide com a defesa santista no meio de campo, ganha e arranca. Cara a cara com João Paulo, ele toca para Matheus Henrique que só tem o trabalho de empurrar para o gol aberto.

BATEU MAL!
Com 30 minutos do segundo tempo, Kaio Jorge invadiu a área pela esquerda e tocou para trás para Marinho. O camisa 11 pega mal na bola e manda para fora.

GOL DO SANTOS!
Aos 32, Marinho recebe, ajeita e manda uma bomba de longe, no ângulo do goleiro Gabriel Chapecó para empatar a partida.

IMPEDIDO!
Com 42, a bola sobra limpa para Kaio Jorge na meia-lua. O camisa 9 bate de esquerda, de primeira e Gabriel Chapecó espalma para escanteio. O árbitro, no entanto, marca impedimento de Marinho, que estava na frente do goleiro.

OLHO NA AGENDA

O Santos volta a campo neste domingo (27), às 20h30, para enfrentar o Atlético-MG, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Grêmio recebe o Fortaleza, no mesmo dia, às 20h, na Arena do Grêmio.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol