Futebol

Com “mini míssil” de Marinho, Santos arranca empate com o Grêmio

O Santos empatou com o Grêmio por 2 a 2 na noite desta quinta-feira (24), na Arena do Grêmio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gaúchos saíram na frente logo no início com Diego Souza e o Peixe melhorou na partida após a entrada de Camacho aos 19 minutos, substituindo Alison, que deixou o campo lesionado. Inclusive, foi de Camacho o passe para o gol de Marcos Guilherme aos 28. Mas no final da etapa inicial, Matheus Henrique voltou a colocar o tricolor na frente.

Na etapa final, o Grêmio teve uma boa chance com Ferreira logo na volta do intervalo, mas depois a partida esfriou. Os gaúchos foram efetivos na marcação, enquanto o Peixe tinha dificuldades para criar. Mas o alvinegro tem Marinho e seu “mini míssil”. Aos 32, o camisa 11 deu um lindo chute, de longe, e empatou a partida. O segundo tempo também marcou o retorno do meio-campo uruguaio Carlos Sánchez, depois de oito meses afastado.

O Santos chegou aos 8 pontos e alcançou a 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O Grêmio segue sem vencer e na lanterna, com apenas 1 ponto em quatro partidas, mas com dois jogos a menos em relação aos demais times.

Confira abaixo um resumo dos melhores momentos do Santos na partida:

GOL DO GRÊMIO
Logo com 3 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de direita, Victor Bobsin escora de cabeça para o meio e Diego Souza manda para o fundo do gol para abrir o placar.

TRAVADO NA HORA H!
Aos 10 minutos, Kaio Jorge vai à linha de fundo, dá um lindo um corte em Kannemann, que fica no chão, e rola para Marinho. O atacante domina e ajeita para a perna esquerda, mas Rafinha chega de carrinho e trava o chute.

GOL DO SANTOS!
Aos 28, Camacho dá ótimo passe entre os zagueiro para marcos Guilherme, que mata no peito e toca na saída do goleiro para empatar a partida.

GOL DO GRÊMIO
Aos 41, Diego Souza divide com a defesa santista no meio de campo, ganha e arranca. Cara a cara com João Paulo, ele toca para Matheus Henrique que só tem o trabalho de empurrar para o gol aberto.

BATEU MAL!
Com 30 minutos do segundo tempo, Kaio Jorge invadiu a área pela esquerda e tocou para trás para Marinho. O camisa 11 pega mal na bola e manda para fora.

GOL DO SANTOS!
Aos 32, Marinho recebe, ajeita e manda uma bomba de longe, no ângulo do goleiro Gabriel Chapecó para empatar a partida.

IMPEDIDO!
Com 42, a bola sobra limpa para Kaio Jorge na meia-lua. O camisa 9 bate de esquerda, de primeira e Gabriel Chapecó espalma para escanteio. O árbitro, no entanto, marca impedimento de Marinho, que estava na frente do goleiro.

OLHO NA AGENDA

O Santos volta a campo neste domingo (27), às 20h30, para enfrentar o Atlético-MG, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Grêmio recebe o Fortaleza, no mesmo dia, às 20h, na Arena do Grêmio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo