Futebol

Diniz elogia luta da equipe e fala sobre oferecer chances ao adversário: “Não aconteceu nos últimos jogos”

Após o empate por 2 a 2 contra o Grêmio, nesta quinta-feira (24), na Arena do Grêmio, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e falou sobre a partida, destacando os espaços que a equipe deu para os gaúchos criarem, algo que não vinha acontecendo nos últimos jogos.

“Foi um jogo mais aberto do que deveria, pelo menos analisando da nossa parte. Conseguimos produzir ofensivamente, mas defensivamente a gente ofereceu algumas chances para o Grêmio que não aconteceram nos outros jogos e a gente vai ter que que corrigir. Ofensivamente produzimos e foi um time muito corajoso, principalmente no segundo tempo. Mereceu o empate e foi buscar com muita luta e dedicação”, disse.

O Santos volta a campo neste domingo (27), às 20h30, para enfrentar o Atlético-MG, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde que chegou, Fernando Diniz – ou o auxiliar Márcio Araújo – esteve à frente da equipe em 11 jogos, com 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com aproveitamento de 51,51%.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo