Conecte-se

Futebol

Contra o Sport, Santos reencontra trio revelado na Vila

O Santos enfrenta o Sport, nesta quarta-feira (30), às 20h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro das quatros linhas, o Peixe reencontra um trio que foi revelado e profissionalizado na Vila Belmiro.

O zagueiro Sabino e o atacante André devem ser titulares do técnico Umberto Louzer, enquanto o atacante Neílton deve ser opção no banco de reservas.

Destes, André é o que não veste a camisa alvinegra há mais tempo. O atacante subiu ao profissional em 2009 e ficou marcado por ser o centroavante da equipe que se sagrou campeã paulista e da Copa do Brasil em 2010, com Robinho, Neymar e Ganso como destaques. André ainda teve uma segunda passagem, em 2012, por seis meses, sem o mesmo sucesso da primeira.

Neílton, hoje reserva do clube pernambucano, brilho na Copa São Paulo de 2013, chegou a ser titular do Peixe naquela temporada e na próxima e saiu de graça ao fim de seu contrato, para o Cruzeiro. Jamais alcançou o sucesso que se esperava quando marcou três gols na semifinal da copinha contra o rival Palmeiras.

Por fim, o zagueiro Sabino, que após duas temporadas emprestado ao Coritiba e retornou no início do ano ao Peixe. Chegou a atuar e marcar o gol do Santos no empate por 1 a 1 com a Ferroviária pelo Campeonato Paulista, mas foi liberado para o Sport após a renovação de contrato sob a gestão de Orlando Rollo, que a atual diretoria considerou como prejudicial aos cofres santistas.

A partida entre Santos e Sport será transmitida pelo pay-per-view, através dos canais Premiere, e pode alçar o Peixe ao G-4 do Campeonato Brasileiro em caso de vitória. O Sport, por sua vez, busca encerrar um jejum de quatro jogos sem vitória.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol