Futebol

Contra o Sport, Santos reencontra trio revelado na Vila

O Santos enfrenta o Sport, nesta quarta-feira (30), às 20h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro das quatros linhas, o Peixe reencontra um trio que foi revelado e profissionalizado na Vila Belmiro.

O zagueiro Sabino e o atacante André devem ser titulares do técnico Umberto Louzer, enquanto o atacante Neílton deve ser opção no banco de reservas.

Destes, André é o que não veste a camisa alvinegra há mais tempo. O atacante subiu ao profissional em 2009 e ficou marcado por ser o centroavante da equipe que se sagrou campeã paulista e da Copa do Brasil em 2010, com Robinho, Neymar e Ganso como destaques. André ainda teve uma segunda passagem, em 2012, por seis meses, sem o mesmo sucesso da primeira.

Neílton, hoje reserva do clube pernambucano, brilho na Copa São Paulo de 2013, chegou a ser titular do Peixe naquela temporada e na próxima e saiu de graça ao fim de seu contrato, para o Cruzeiro. Jamais alcançou o sucesso que se esperava quando marcou três gols na semifinal da copinha contra o rival Palmeiras.

Por fim, o zagueiro Sabino, que após duas temporadas emprestado ao Coritiba e retornou no início do ano ao Peixe. Chegou a atuar e marcar o gol do Santos no empate por 1 a 1 com a Ferroviária pelo Campeonato Paulista, mas foi liberado para o Sport após a renovação de contrato sob a gestão de Orlando Rollo, que a atual diretoria considerou como prejudicial aos cofres santistas.

A partida entre Santos e Sport será transmitida pelo pay-per-view, através dos canais Premiere, e pode alçar o Peixe ao G-4 do Campeonato Brasileiro em caso de vitória. O Sport, por sua vez, busca encerrar um jejum de quatro jogos sem vitória.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo