Conecte-se

Bastidores

Contratação de Diniz foi unanimidade entre o Comitê de Gestão do Santos

Na noite desta quarta-feira (16), o Santos divulgou quatro atas de reuniões do Comitê de Gestão no Portal da Transparência. Em uma delas, consta a votação da reunião onde foi decidida a contratação do técnico Fernando Diniz.

Dos sete membros presentes no encontro, todos foram favoráveis à contratação do treinador, anunciado no dia 7 de maio. No documento, consta que o valor pago ao técnico e sua comissão é similar ao que era gasto com o argentino Ariel Holan.

Participaram da reunião o presidente Andres Rueda, o vice-presidente José Carlos Oliveira, Dagoberto Oliva, José Berenguer, Rafael Leal, Ricardo Campanário, Vitor Loureiro Sion e Walter Schalka. José Renato Quaresma, que pediu renúncia do CG em 2 de junho, esteve ausente por complicações pós-Covid-19.

Desde que chegou ao Santos, Fernando Diniz esteve à frente da equipe em seis partidas, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Enquanto estava suspenso na Libertadores por expulsão na estreia, contra o Boca Juniors, seu auxiliar-técnico o substituiu em duas partidas e obteve duas derrotas. No total, são oito jogos, quatro vitórias, um empate e três derrotas, com aproveitamento de 54,17%

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Bastidores