Mercado da Bola

Em entrevista, Mazzuco fala sobre Tardelli e Deyverson e nega saída de Felipe Jonantan para o Inter

O diretor executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, concedeu entrevista ao Blog Soul Santista, onde comentou sobre a atuação do clube no mercado de transferências e algumas especulações de possíveis reforços e saídas.

Sobre Diego Tardelli, de saída do Atlético-MG, e Deyverson, de volta ao Palmeiras após duas temporadas na Espanha, que foram especulados no Peixe, o diretor executivo afirmou que não existe negociação em andamento por nenhum dos dois atacantes.

“Eu vi que saiu alguma coisa (na imprensa), mas eu sou sincero: não tem nada. Não foi conversado nada com esses atletas. O que é verdade a gente não tem porque não falar. Não teve nada interno, houve alguma movimentação externa”, afirmou.

Mazzuco também comentou uma possível ida de Felipe Jonatan ao Internacional, mas ressaltou que conta com o atleta.

“O Felipe Jonatan é um menino que a gente gosta, ajuda muito a equipe, teve a questão do Internacional, mas não houve qualquer tipo de proposta oficial. Não houve nenhum andamento de proposta em relação a ele, é um menino que a gente conta bastante. Trouxemos o Moraes, que era uma lacuna que tínhamos na lateral-esquerda, mas o Felipe hoje é o nosso titular e tem nos ajudado nos jogos”, finalizou.

Até aqui, o Santos já anunciou as contratações do zagueiro e lateral-direito Danilo Boza, do lateral-esquerdo Moraes, do meio-campo Vinícius Zanocelo e do atacante Marcos Guilherme.

1 Comment

1 Comment

  1. wagner custodio

    8 de junho de 2021 at 15:56

    pelo o jeito o santos tá louquinho para entrar numa gelada, pirimeiro foi ganso, agora tardeli será que este pessoal do santos não entendem de futebol mesmo ? tão querendo fazer cagádas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo