Política

Os Conselheiros ciumentos irão cobrar explicações sobre esse vazamento?

Em meados de 2017, eu comecei a acompanhar os bastidores do Santos. De lá pra cá, eu só me arrependo de tudo que conheci, exceto os raros amigos que fiz. Mas no balanço de tudo, quanto mais a gente conhece a política do clube, mais desgostoso a gente fica! Eu era muito mais feliz como torcedor quando não sabia nem quem era o presidente do Santos.

Desde que me propus a dar as caras nas redes sociais, sou sempre alvo de muitos ataques devido os meus posicionamentos, o que acredito até ser normal! Mas, também, estou sempre acompanhando e divulgando os bastidores do clube. Na gestão do Peres, da qual fui grande combatente, nunca foi problema saber o que se passava lá dentro. Logo no início da gestão, em fevereiro de 2018, eu publiquei um documento oficial interno do clube.

Durante toda a gestão do Peres, eu publiquei antecipadamente todos os pareceres do Conselho Fiscal, dei em primeira mão demissões, contratações e etc, mesmo sendo um opositor à gestão. E o tempo mostrou que eu estava certo!

Mudou-se a gestão e continuo com a mesma conduta, divulgando os bastidores do clube e muitas coisas em primeira mão, é exclusividade minha? Claro que não, vejam apenas na última semana:

Diário do Peixe em primeira mão divulgou o novo contratado para o marketing:

https://www.diariodopeixe.com.br/noticias/exclusivo-santos-acerta-a-contratacao-de-novo-executivo-de-marketing/

Lucas Musetti, da Gazeta Esportiva, divulgou o Zanocelo em primeira mão:

https://twitter.com/lucas_musetti/status/1400931067457150977?s=20

O Gabriel dos Santos, do GE, deu em primeira mão o empréstimo do Rodrigão:

https://ge.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/noticia/santos-e-ponte-preta-acertam-o-emprestimo-do-atacante-rodrigao-ate-o-fim-da-serie-b.ghtml

Alguns pequenos exemplos que TUDO no Santos vaza, e sempre vazou! Não sou detentor de tudo que sai sobre o Santos, mesmo ainda deixando de falar muita coisa para preservar fontes.

No início dessa semana, após o Meu Peixão divulgar em primeira mão o superávit de mais de R$62 milhões no primeiro trimeste, um grupo de Conselheiros foi “intimar” o Rueda alegando que ele estava vazando informações para mim.

Sempre deixei claro a admiração que tenho pelo Rueda. Votei nele e acredito em sua índole e boa vontade com o Santos. Passei 6 meses da campanha em 2020 sempre criticando o que já está ocorrendo atualmente: o seu entorno! Quero deixar registrado aqui que ele irá, sim, tomar uma rasteira dessa turma! Não falo com o Rueda tem um tempo. Primeiro porque ele é o presidente do clube e tem mais o que fazer. Segundo porque, justamente, evito misturar as coisas.

Agora vamos ao ponto mais interessante: ontem, o membro do Comitê Gestor Dagoberto Oliva endereçou uma carta ao Conselho Deliberativo, tecendo fortes críticas ao Conselho Fiscal. A carta teve sua divulgação na íntegra nada mais e nada menos no site de apoio daquele que faz campanha para desqualificar o Conselho Fiscal, pois teme sua expulsão.

Perguntas:

O Dagoberto simplesmente não poderia conversar com alguém? Marcar uma reunião por Zoom?

A atitude do Dagoberto foi uma decisão colegiada do CG ou de iniciativa dele?

Quem vazou o documento na íntegra para aqueles que conspiram contra Rueda?

Qual o interesse de quem vazou em ajudar na campanha de desmoralização do Conselho Fiscal?

Quem está na operação de salvação daqueles que não merecem nunca mais voltar ao Santos?

QUEM ESTÁ LHE SABOTANDO, ANDRES RUEDA?

Pessimamente odeio dizer #EuAvisei, mas isso não é sabedoria, é apenas ver o óbvio!

Por falar em óbvio, minha mãe sempre me ensinou que 1+1 sempre será 2. Parece que o ciclo de expulsar e passar pano por seletividade corre a todo vapor, não é Berenguer?

Os Conselheiros ciumentos irão cobrar explicações sobre esse vazamento ou todo mundo pode falar, menos o Felipe Mendes?

Tudo no Santos é pessoal….

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Peixão

1 Comment

1 Comment

  1. Eduardo Ribeiro Filetti

    11 de junho de 2021 at 18:30

    Calma garoto , tudo se resolve e o clube tem que acalmar com boas práticas corporativas .Na vida as vezes é melhor os que te criticam por te corrigem pois os que te bajulam as vezes te corrompem ….a vida segue continue seu trabalho honesto e durma tranquilo

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo