Futebol

Saiba todas as informações do jogo entre Santos e Ceará

Santos e Ceará se enfrentam na noite deste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo Premiere e pela TNT Sports.

O Peixe e o Vozão se enfrentaram 4 vezes na temporada passada, com 1 vitória para cada lado e 2 empates. As equipes se enfrentaram pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil, competição onde o time cearense eliminou o alvinegro.

A arbitragem será composta por Jean Pierre Gonçalves Lima, árbitro, Lucas Beiersdorf Flor e Andre da Silva Bittencout, assistentes e Rodrigo Carvalhaes de Miranda, o árbitro de vídeo (VAR).

O Santos não contará para essa partida com Lucas Braga, com lesão muscular grau 1 na coxa, Raniel, que está em processo de reabilitação, Sanchez, em processo final de recuperação e Vinícius Zanocelo, recém contratado, mas que ainda não foi regularizado.

Uma provável escalação deverá ser: John (João Paulo); Pará, Kaiky (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Pirani; Marinho, Ângelo (Marcos Guilherme) e Kaio Jorge.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo