Futebol Masculino

Saiba tudo sobre o clássico entre Santos e São Paulo

Santos e São Paulo se enfrentam na noite desse domingo (19), as 18h15, na Vila Belmiro, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo pay-per-view, nos canais Premiere.

O Peixe e o Tricolor voltam a se enfrentar após a dolorosa derrota do Santos pelo Campeonato Paulista, em que saiu derrotado do Morumbi pelo placar de 4 a 0, na estreia do ex-técnico Ariel Holan.

O Santos busca sua segunda vitória na competição, enquanto o São Paulo tentará sua primeira vitória no Brasileirão. Até aqui, o Peixe soma 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas em quatro rodadas, com aproveitamento de 33,33%.

O clássico San-São também marca o reencontro do atual técnico santista, Fernando Diniz, com seu ex-clube. Diniz foi demitido pelo tricolor no início de fevereiro, após queda de rendimento da equipe e uma sequência negativa de resultados.

Para esse duelo, o Santos não conta com Alison (suspenso); Sánchez e Raniel (reta final de recuperação); Jobson e Sandry (departamento médico).

Uma provável escalação para o jogo deve ser: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Lucas Braga); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo