Conecte-se

Santos FC

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Atlético-MG

Santos e Atlético-MG se enfrentam na noite deste domingo (27), às 20h30, na Vila Belmiro, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo pay-per-view, nos canais Premiere.

Neste jogo, o Peixe irá se reencontrar com quatro personagens que figuraram na história recente do clube. São eles o goleiro Everson, o lateral-esquerdo Dodô, o atacante Eduardo Sasha, e o auxiliar técnico Cuqinha, que assume o comando do time após o técnico e irmão Cuca ser expulso no jogo anterior.

O Peixe vem em busca de sua 3 terceira vitória jogando em casa. Desde o início do Brasileirão, foram 3 jogos, com 2 vitórias (contra Ceará e São Paulo), e um empate (contra o Juventude), com cinco gols marcados e um sofrido.

O Santos vem de bom empate jogando no Sul, contra o Grêmio, em que ficou atrás do placar duas vezes e conseguiu o empate por 2 a 2. Já o Atlético vem de derrota por 2 a 1, jogando em Fortaleza, contra o Ceará.

O jogo terá a arbitragem de Bruno Arleu de Araujo (árbitro), Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (assistentes). O árbitro de vídeo será comandado por Carlos Eduardo Nunes Braga (VAR).

Para essa partida, o Santos terá o desfalque de Camacho (suspenso); Raniel (reta final de recuperação); Jobson e Sandry (departamento médico); John e Alison (problemas no joelho).

Uma provável escalação é: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Ivonei (Vinícius Balieiro), Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Estagiário no Meu Peixão e futuro Jornalista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Santos FC