Conecte-se

Futebol

Santos vence novamente o Cianorte e se classifica às oitavas de final da Copa do Brasil

O Santos voltou a vencer o Cianorte, desta vez por 1 a 0, na tarde desta terça-feira (08), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O gol do jogo foi marcado por Marcos Guilherme em um lindo chute de fora da área.

Com mais posse de bola, o Santos controlou as ações na etapa inicial e, mesmo sem criar grandes chances de gol, abriu o placar em um verdadeiro golaço de Marcos Guilherme, que recebeu do lado esquerdo, trouxe para o meio e bateu colocado no ângulo do goleiro Bruno.

Na etapa final, com uma situação bastante confortável, o Peixe administrou a partida e chegou à área da equipe paranaense com boas chances criadas e desperdiçadas, enquanto o Cianorte até se lançou ao ataque algumas vezes, exigindo, inclusive, uma boa defesa do goleiro John.

Com o resultado, o Santos, que cansou de desperdiças boas chances de ampliar o placar, assegurou a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, além de R$ 2,7 milhões de premiação.

Confira abaixo um resumo dos lances do Peixe na partida:

POR CIMA!
Aos 17 do primeiro tempo, Gabriel Pirani recebe dentro da área e chuta por cima do gol.

PRA FORA!
Aos 18, Marinho chuta de fora da área, do lado do gol de Bruno.

GOL DO SANTOS!
Marcos Guilherme recebe do lado esquerdo, vai para cima da marcação, ajeita para dentro e bate, de pé direito, no ângulo do goleiro Bruno para abrir o placar para o Peixe, aos 25.

AÍ NÃO, PIRANI…
Aos 39, Pirani rouba a bola e dispara em contra-ataque. Com Kaio Jorge chegando livre, o meia tenta o drible e perde a posse de bola.

GRANDE DEFESA DE JOHN!
Aos 4 minutos do segundo tempo, Buba recebe grande passe de Léo Porto, tira da marcação e, cara a cara com John, chuta forte e rasteiro para exigir boa defesa do goleiro santista.

QUASE O SEGUNDO!
Aos 18 da etapa final, a bola sobrou para Jean Mota na entrada da área, que bateu cruzado. No meio do caminho, Marcos Guilherme desviou e exigiu boa defesa do goleiro Bruno.

PERDEU!
Aos 24, Marcos Guilherme recebeu cara a cara com o goleiro Bruno e bateu rasteiro, para boa defesa do adversário.

PERDEU DE NOVO!
Aos 34, Balieiro dispara, fica cara a cara com Bruno, finaliza desequilibrado de perna esquerda para defesa do goleiro rival.

OLHO NA AGENDA
O Santos agora enfrenta o Juventude, no sábado (12), às 19h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Cianorte, foca suas atenções para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, onde recebe a Inter de Limeira, no domingo (13), às 16h, no Paraná.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol