Conecte-se

Futebol

Sereias da Vila enfrentam o Botafogo no Rio de Janeiro

Neste sábado (19), as Sereias da Vila enfrentam o Botafogo pela 14º rodada do Brasileirão. A partida terá inicio as 18 horas no estádio Luso-Brasileiro no Rio de Janeiro.

As Sereias da Vila entram em campo após 10 dias sem jogar e sem Chris Lessa, que deixou o comando da equipe recentemente. Por isso o time será comandado pela auxiliar técnica Fabi Guedes que assumiu o cargo de forma interina.

“Fizemos uma semana de treinos intensos, as meninas entenderam as ideias de jogo. Nossas perspectivas para esses dois próximos jogos são muito boas. Nosso objetivo é sempre buscar a vitória e não vamos fugir disso”, explicou Fabi.

Sereias da Vila

As alvinegras entram em campo já classificadas para a próxima etapa da competição, entretanto, entram com a responsabilidade de vencer e voltar ao bom nível após duas derrotas seguidas.

A partida também servirá para que os torcedores conheçam o trabalho de Fabi Guedes, já que é um dos nomes cotados para o cargo de treinadora.

O provável time das Sereias é: Michelle; Bruninha, Camila Martins, Sassá e Bia Menezes; Brena, Rita Bove e Erikinha; Byanca Brasil, Sole Jaimes (Cristiane) e Ketlen.

Botafogo

Diferentemente das Meninas da Vila, o Botafogo já não entrará tão seguro assim em campo. A equipe está a uma posição de ser rebaixada para o Brasileiro A2.

De 13 jogos, o time carioca venceu apenas 2, empatou 4 e perdeu 7 vezes. Comandado por Gláucio Carvalho, deve entrar com a seguinte escalação: Rubi; Mylena, Káren, Carol Carioca e Emily Driely, Pepê e Vivian; Kamilla, Kélen e Brenda.

 

O jogo será transmitido pelo Canal Desimpedidos.

Jornalista formada pela Universidade Santa Cecília (Unisanta), caiçara e apaixonada por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol