Sereias da Vila

Tatiele Silveira é a nova treinadora da Sereias da Vila

tatiele

Tatiele Silveira foi anunciada como a nova treinadora das Sereias da Vila, na tarde desta segunda-feira (28). Após cerca de 3 semanas, a equipe agora conta com uma nova comandante.

Atualmente com 38 anos, Tatiele possui longa experiência no mundo esportivo. Formada em Educação Física, já atuou como jogadora defendendo a equipe do Internacional, e desde 2008 exerce a função de treinadora, o seu maior feito foi em 2019 após conquistar o título Brasileiro com a equipe da Ferroviária, gerando também um fato histórico: foi a primeira mulher a vencer o Brasileirão Feminino como treinadora.

O presidente Andrés Rueda deu as boas-vindas a treinadora e afirmou que a escolha foi pela história que a mesma já construiu.

Sem dúvida, estamos trazendo uma grande profissional para o comando do nosso time feminino. Foi uma escolha por critérios e temos certeza de que fará um grande trabalho no Santos. Seja bem-vinda Tatiele”, concluiu Rueda.

Tatiele inicia os trabalhos com a equipe no próximo sábado (03), e contará com a ajuda da preparadora física Suellen Ramos. Em agosto, as Sereias da Vila voltam a campo para a decisão da segunda fase do Campeonato Brasileiro contra a Ferroviária.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo