Futebol

Zanocelo revela conversa com ex-técnico Elano e inspiração no ídolo

Apresentando na manhã desta sexta-feira, o meio-campo Vinicius Zanocelo, recém-chegado da Ferroviária, falou sobre conversa com o ex-jogador do Santos e seu treinador na Ferroviária, Elano Blumer.

“O Elano só disse coisas positivas do Santos e eu aprendi muito com ele nesse tempo na Ferroviária. É um cara muito determinado e não tenho dúvida que vai ter muito sucesso, como teve como jogador. É um cara que procuro me espelhar muito, porque é da minha posição, fez história no Santos e no futebol mundial e espero muito procurar seguir a carreira dele e fazer história no Santos também. Ele só disse coisas positivas, que o jogador tem que ter muita vontade e ser muito feliz porque a camisa merece”, exaltou.

Zanocelo tem 20 anos e passagens pela base do Juventus da Mooca e da Ponte Preta. Foi no time de Campinas que o meia se profissionalizou, se destacou e foi vendido ao time de Araraquara. O jovem também coleciona passagens pela Seleção Brasileira sub-20.

Vinícius Zanocelo é o quarto reforço do Santos para a temporada, em uma lista que já contava com o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, ambos vindos do Mirassol, e o meia-atacante Marcos Guilherme, vindo do Internacional.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo