Conecte-se

Futebol

Zanocelo revela conversa com ex-técnico Elano e inspiração no ídolo

Apresentando na manhã desta sexta-feira, o meio-campo Vinicius Zanocelo, recém-chegado da Ferroviária, falou sobre conversa com o ex-jogador do Santos e seu treinador na Ferroviária, Elano Blumer.

“O Elano só disse coisas positivas do Santos e eu aprendi muito com ele nesse tempo na Ferroviária. É um cara muito determinado e não tenho dúvida que vai ter muito sucesso, como teve como jogador. É um cara que procuro me espelhar muito, porque é da minha posição, fez história no Santos e no futebol mundial e espero muito procurar seguir a carreira dele e fazer história no Santos também. Ele só disse coisas positivas, que o jogador tem que ter muita vontade e ser muito feliz porque a camisa merece”, exaltou.

Zanocelo tem 20 anos e passagens pela base do Juventus da Mooca e da Ponte Preta. Foi no time de Campinas que o meia se profissionalizou, se destacou e foi vendido ao time de Araraquara. O jovem também coleciona passagens pela Seleção Brasileira sub-20.

Vinícius Zanocelo é o quarto reforço do Santos para a temporada, em uma lista que já contava com o zagueiro Danilo Boza, o lateral-esquerdo Moraes, ambos vindos do Mirassol, e o meia-atacante Marcos Guilherme, vindo do Internacional.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol