Conecte-se

Sem categoria

Após boa atuação de Madson e Moraes, Zuma despista sobre titularidade: “Resposta complexa”

Após a vitória do Santos sobre o Athletico Paranaense por 2 a 1 na noite desta terça-feira (06), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar-técnico Eduardo Zuma, substituto do suspenso Fernando Diniz, foi perguntado sobre as atuações de Madson e Moraes e despistou sobre a titularidade dos laterais.

O Santos contou com boas atuações de Madson no lugar do suspenso Pará e Moraes na vaga do lesionado Felipe Jonatan para bater o vice-líder do Brasileirão.

A sua pergunta é boa, mas ela é complexa. Eu acho que o time jogou bem e eu não consigo enxergar o futebol de maneira individual. Quando as pessoas tentam separar físico, técnico e tático ou criar algum vilão ou algum super-herói no jogo.“, exaltou, antes de continuar a avaliar a equipe como um todo.

Eu acho que o Santos jogou bem, pela força do grupo. Quem entrou no segundo tempo foi bem, quem está jogando, está jogando bem. A gente vem jogando bem e fica mais perto da vitória. Hoje, felizmente, a gente ganhou, mas no último jogo a gente jogou muito bem e acho que os números do jogo mostram isso, e, infelizmente, a gente não controla resultado e por isso futebol é tão apaixonante, e a gente acabou perdendo, mas o grupo é muito bom e eu enxergo o futebol dessa forma mais coletiva.“, finalizou

Zuma também comentou a sequência complicada que o Santos terá pela frente no Campeonato Brasileiro, enfrentando Palmeiras e Bragantino, fora de casa. No meio dos duelos pelo certame nacional, o Peixe ainda enfrenta o Indepediente, da Argentina, em casa.

Sinceramente, hoje é um dia que a gente ainda tem que desfrutar um pouco a vitória para amanhã logo pela manhã voltar a pensar nesta sequência importante: o clássico no final de semana e a sequência da Sul-Americana. Estamos nos preparando para todos os jogos, mas hoje é o momento de baixar um pouco a poeira, porque o calendário é muito apertado e jogo a jogo a gente vai planejando a estratégia.“, disse.

O Santos volta a campo no sábado (10/07), às 16h30, para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Athletico Paranaense recebe o Red Bull Bragantino, no mesmo dia, às 17h, na Arena da Baixada, em confronto direto da parte de cima da tabela.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Sem categoria