Conecte-se

Categorias de Base

Sereinhas empatam sem gols contra o Atlético-MG na estreia no Brasileirão Sub-18


Na manhã desta terça-feira, o Santos estreou no Campeonato Brasileiro Feminino sub-18, pelo grupo D. As Sereinhas enfrentaram o Atlético-Mg e empataram por 0 a 0, no CT Sorocaba. A base feminina do Peixe volta a campo nessa nesta sexta-feira, ás 15h30, contra o Audax (SP). Todas as partidas têm transmissão ao vivo da CBF TV.

O jogo
A partida começou bastante movimentada entre ambas equipes, mas a primeira chance das Sereinhas veio somente aos 15 minutos. Luaninha recebeu e ajeitou para Laura Valverde, que levou perigo a goleira adversária.
Aos 31 minutos, Nicole Marussi chutou cruzado, e a bola passou pelo lado direito da tarve da goleira Niele, e pelas jogadoras do Peixe que estavam ali também e não conseguiram completar a jogada.
Minutos depois, veio a oportunidade mais perigosa das Sereinhas no primeiro tempo. Myrelle Torres chutou colocado buscando o ângulo esquerdo da goleira, e a bola bateu muito forte na trave.

Segundo tempo
Na segunda etapa, as Sereinhas continuaram ligadas no jogo e buscando o primeiro gol. Logo aos 5 minutos, após uma cobrança de falta, quase Nicole Marussi marca no lado direito.
Aos 25 minutos, Laura Valverde tocou para Gi Fernandes, que arriscou de longe, fazendo mais uma vez a bola passar pelo travessão. Aos 32 minutos, mais uma oportunidade das Sereinhas. Gi Fernandes invadiu a gramde área, finalizou forte e a bola parou novamente na trave da goleira Niele. No rebote, Gi ajeitou para Luaninha, mas a camisa 10 finalizou por cima do gol.
As Sereinhas continuaram pressionando, e aos 37 minutos, Analuyza invadiu pelo meio, e soltou um forte chute. Que parou novamente nas traves da goleira adversária.

FICHA TÉCNICA

SANTOS FC 0 X 0 ATLÉTICO-MG
Local: CT do Sorocaba, em Sorocaba (SP)
Data: quarta-feira, 7 de julho de 2021
Horário: 8h
Árbitro: Marianna Nanni Batalha
Assistentes: Veridiana Contiliani Bisco e Alberto Poletto Masseira
Santos FC: Madu Valente; Bárbara Cuzzuol, Isabella Cristina, Sassá e Myrelle Torres (Duda Rebello); Laura Valverde, Marzia Coutinho (Gi Fernandes) e Luaninha; Analuyza, Nicole Marrusi e Isabelly Viana (Ana Giusti). Técnica: Sandra Santos
Atlético-MG: Niele; Lorranny, Priscilla, Raiara e Amanda; Layza, Marcella e Anna (Ellen); Larissa (Letícia), Duda (Paloma) e Júllia. Técnico: Eduardo Serafini


Estudante de jornalismo na Universidade Santa Cecília. Nascida no interior mas caiçara de coração, se mudou para viver seu amor pelo Santos de perto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Categorias de Base