Conecte-se

Categorias de Base

Sereinhas empatam sem gols contra o Atlético-MG na estreia no Brasileirão Sub-18


Na manhã desta terça-feira, o Santos estreou no Campeonato Brasileiro Feminino sub-18, pelo grupo D. As Sereinhas enfrentaram o Atlético-Mg e empataram por 0 a 0, no CT Sorocaba. A base feminina do Peixe volta a campo nessa nesta sexta-feira, ás 15h30, contra o Audax (SP). Todas as partidas têm transmissão ao vivo da CBF TV.

O jogo
A partida começou bastante movimentada entre ambas equipes, mas a primeira chance das Sereinhas veio somente aos 15 minutos. Luaninha recebeu e ajeitou para Laura Valverde, que levou perigo a goleira adversária.
Aos 31 minutos, Nicole Marussi chutou cruzado, e a bola passou pelo lado direito da tarve da goleira Niele, e pelas jogadoras do Peixe que estavam ali também e não conseguiram completar a jogada.
Minutos depois, veio a oportunidade mais perigosa das Sereinhas no primeiro tempo. Myrelle Torres chutou colocado buscando o ângulo esquerdo da goleira, e a bola bateu muito forte na trave.

Segundo tempo
Na segunda etapa, as Sereinhas continuaram ligadas no jogo e buscando o primeiro gol. Logo aos 5 minutos, após uma cobrança de falta, quase Nicole Marussi marca no lado direito.
Aos 25 minutos, Laura Valverde tocou para Gi Fernandes, que arriscou de longe, fazendo mais uma vez a bola passar pelo travessão. Aos 32 minutos, mais uma oportunidade das Sereinhas. Gi Fernandes invadiu a gramde área, finalizou forte e a bola parou novamente na trave da goleira Niele. No rebote, Gi ajeitou para Luaninha, mas a camisa 10 finalizou por cima do gol.
As Sereinhas continuaram pressionando, e aos 37 minutos, Analuyza invadiu pelo meio, e soltou um forte chute. Que parou novamente nas traves da goleira adversária.

FICHA TÉCNICA

SANTOS FC 0 X 0 ATLÉTICO-MG
Local: CT do Sorocaba, em Sorocaba (SP)
Data: quarta-feira, 7 de julho de 2021
Horário: 8h
Árbitro: Marianna Nanni Batalha
Assistentes: Veridiana Contiliani Bisco e Alberto Poletto Masseira
Santos FC: Madu Valente; Bárbara Cuzzuol, Isabella Cristina, Sassá e Myrelle Torres (Duda Rebello); Laura Valverde, Marzia Coutinho (Gi Fernandes) e Luaninha; Analuyza, Nicole Marrusi e Isabelly Viana (Ana Giusti). Técnica: Sandra Santos
Atlético-MG: Niele; Lorranny, Priscilla, Raiara e Amanda; Layza, Marcella e Anna (Ellen); Larissa (Letícia), Duda (Paloma) e Júllia. Técnico: Eduardo Serafini


Jornalista formada pela FaAC - Unisanta. Nascida no interior de São Paulo e um projeto de caiçara que morou em Santos para viver de perto a paixão pelo Santos FC.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Categorias de Base