Futebol

Tatiele Silveira é apresentada no comando das Sereias da Vila


Na manhã desta segunda-feira (05), Tatiele Silveira, e sua auxiliar técnica, Suelen, foram apresentadas ao comando das Sereias da Vila. Com mais de dez anos de carreira, Tatiele fez história ao ser a primeira e única mulher técnica, campeã do Brasileirão Feminino, quando comandava a Ferroviária. A técnica chega com a missão de classificar as Sereias da Vila para as semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino Neoenergia.


“A expectativa é a melhor possível, chegar numa fase já decisiva é extremamente importante, espero que a gente possa, já nesse momento buscar nosso espaço. O Santos é um dos protagonistas dentro da competição, e nós estamos vendo isso pela classificação, entre os quatro melhores, vai ter a sua decisão em casa, e isso é um fator que com certeza vai ser relevante nesse momento decisivo. ” – disse a treinadora.


As partidas do mata-mata do Brasileirão feminino, serão somente em agosto, devido a pausa para as olímpiadas, no entanto, antes dela começar, o Campeonato Paulista também se inicia, as Sereias da Vila terão esse tempo para trabalharem juntas até o próximo desafio.

“Nós fomos privilegiadas pelo momento desse recesso, essa parada para as olímpiadas vai nos ajudar com certeza nessa chegada e nessa preparação. Então nós estamos em contato com a comissão técnica desde o momento em que fomos anunciadas, estamos em reunião online, conhecendo o nosso grupo de apoio, staf, trouxe muitas informações. Então esse momento de 30 dias até a estreia do Paulista que não podemos esquecer que ele inicia antes do mata-mata do brasileiro. Para nós foi um privilégio chegar na fase decisiva, mas ter esse momento de recesso então pelo menos temos cinco semanas de trabalho até as meninas reestreia com nosso comando” – finalizou Tatiele.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo