Futebol

Após críticas da torcida, Diniz sai em defesa de Pará: “Não posso ter o olhar do torcedor”

Após o empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, neste domingo (18), no Nabi Abi Chedid, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz elogiou Mádson, mas saiu em defesa do titular Pará. O lateral-direito não vive boa fase e é alvo de diversas críticas da torcida.

O Madson é um grande jogador. Eu tenho o olhar técnico, e eu não posso ter o olhar do torcedor. O Pará fez um jogo muito bom contra o Independiente, falhou naquele lance que estava impedido e só. Não posso agir com a emoção. Faz 15 anos que o Pará joga em times grandes, sempre como titular. O torcedor está aí para torcer e eu estou aqui para escalar“, ressaltou, lembrando as passagens de Pará por Grêmio e Flamengo.

Para defender sua opinião, Diniz até usou o exemplo de Camacho, que teve a contratação “reprovada” pela torcida nas redes sociais mas hoje é titular da equipe e tendo boas atuações tanto como primeiro quanto como segundo homem de meio de campo.

Coloco o Pará, porque ele é o melhor para o Santos. Se eu colocar o Madson e a torcida achar que tenho de trocar, não terei o Madson nem o Pará. O torcedor era contra o Camacho e hoje está jogando muito bem. Não podemos montar o time só olhando para o torcedor, embora ele seja muito importante.“, explicou.

O Santos volta a campo na quinta-feira (22), às 19h15, para enfrentar o Independiente, da Argentina, no Estádio Libertadores de América, em confronto válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Nesta temporada, Pará já atuou em 29 partidas e marcou um gol. Ao todo, são 281 partidas com a camisa santista e 3 gols marcados nas duas passagens pelo clube.

1 Comment

1 Comment

  1. SILVANO RODRIGUES DOS SANTOS

    19 de julho de 2021 at 12:18

    Tem q ter o olhar do torcedor sim.. Ele trabalha pros torcedores do Santos.. O time chame Santos FC e não Diniz FC..q historia é essa..nos pagamos seu salário..sem os torcedores não ha clube q se sustente

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo