Futebol

Felipe Neto questiona Pará como titular do Santos: “Alguém me explica”

Santos e Red Bull Bragantino se enfrentaram na noite deste domingo (18), no estádio Nabi Abi Chedid, e empataram por 2 a 2, com gols marcados por Alerrandro e Ytalo, para o time da casa, e Marcos Guilherme e Marcos Leonardo para o Peixe.

No primeiro gol do Massa Bruta, diversas falhas foram escancaradas na jogada, após passe na “fogueira” de Camacho para Kaiky, o zagueiro se enrola com a bola e acaba perdendo para Aderlan, o que resultou em contra ataque para o adversário. O lateral do Bragantino tem todo o corredor livre para atacar e faz cruzamento rasteiro para Alerrandro, apenas empurrar para o gol.

O que também chamou a atenção dos torcedores, foi a tomada errada de decisão do lateral santista Pará, que já vem sendo criticado pela torcida e que acompanhou o atacante adversário em praticamente toda a jogada, mas o deixou livre na área e o atacante só teve o trabalho de mandar para as redes.

Quem se posicionou sobre a titularidade do camisa 21 do Peixe, foi o youtuber, botafoguense e digital influencer, Felipe Neto, que se questionou o porque Pará era o titular da lateral-direita santista.

O post teve grande repercussão nas redes sociais, principalmente entre a torcida alvinegra.

Confira o que Felipe Neto disse:

3 Comments

Comentário(s)

  1. Luciano Alves

    20 de julho de 2021 at 07:55

    É porque o Diniz está se coçando para ser mandado em bora, insistindo em manter jogador ruim no time titular…

  2. SAMUEL SANTOS MORAIS

    19 de julho de 2021 at 18:00

    Acho que é a primeira vez que concordo com o Felipe Neto.

  3. wagner custodio

    19 de julho de 2021 at 15:28

    o seu Pará deve ser o agiota do time ou muito amiguinho do teimoso fernando diniz, esta insistencia do diniz com ele causa suspeita de algo estranho que acontece no santos, não é coisa normal ,e estamos começando o jogo com um a menos, dái não vamos sair do meio da tabela
    .

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo