Futebol

Guardiola brasileiro? Novo Telê Santana? Dihh Lopes e Rica Perrone analisam carreira de Fernando Diniz

Na última segunda-feira (28/06), o “Podihhcast” do canal do humorista Dihh Lopes recebeu o jornalista Rica Perrone e o técnico Fernando Diniz foi assunto de debate.

Santista, Dihh Lopes iniciou o tema falando que daqui há um ano os demais poderiam cobrá-lo de que o treinador viria a ser o “Guardiola brasileiro”.

Na hora, o são-paulino Rica Perrone respondeu: “O Diniz é o novo Telê. Pelo seguinte, não é pela qualidade, o Diniz tem uma ideia que os outros não aceitam e que ele vai bancar. Ele vai apanhar, apanhar e apanhar. No dia que vingar, vai todo mundo colocar ele lá em cima. O Telê apanhou até o São Paulo. Era pé-frio, joga bonito mas não ganha. O Telê levava todos esses rótulos, porque o resultado não aparecia mas o futebol era bem jogado. Quando ganhou no São Paulo, virou Deus. Vai o mesmo com o Diniz, o dia que ganhar, todo mundo vai esquecer tudo que criticou e vai falar: “Puta, era isso que o futebol brasileiro precisava”.“, disse.

Dihh Lopes ainda falou que 2021 seria o ano de Diniz. “Vai ganhar a Copa do Brasil e Sul-Americana e se bobear a gente pega o Campeonato Brasileiro. Esse ano o Santos ganha um título, ou não me chamo Dihh Lopes. Nem que seja a Sul-Americana vai ganhar um título com o Diniz. E vou falar quem vai fazer o gol do título: Carlos Sánchez, uruguaio, esse sim tinha que ter uma estátua no Maracanã.“, opinou.

Confira abaixo o vídeo de “Cortes do Podihhcast”:

2 Comments

Comentário(s)

  1. Norberto Zardi

    2 de julho de 2021 at 20:14

    precisa melhorar o time, não temos laterais, nao é possível que ele não veja isso? Chega a irritar ver aqueles dois inuteis nas laterais.

  2. wagner custodio

    2 de julho de 2021 at 15:11

    acho que ele está muito longe dos citados, o telê santana tinha a virtude do time dele atacar e não ficar tocando a bola de lado

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo